Tópico dos Papás!! E Mamãs

Para os interessados, a cadeira da Volvo( Britax Romer) Multitech II , de 9 a 25 kg e que acima de tudo da para levar a criança contra a marcha até cerca dos 4 anos, está com 10% de desconto, ficando a 284€. Um preço muito bom para a cadeira que é, uma das mais seguras do mercado..
É só preciso confirmar se dá em todos os modelos.. Eu num dos carros tive que fazer uma aplicação extra para apertar lá os cintos.. Não é muito fácil de montar( cerca de 10/15min)..
Eu aproveitei e até comprei duas.. Assim temos a certeza que ele vai sempre seguro e não aplicamos a cadeira à pressa e corremos o risco das crianças não irem o mais seguro possível..
É igual à Britax Romer, só muda o Logotipo, que é o da Volvo..

10 a 15 minutos para montar uma cadeira?! Isso requer soldadura?!

10 a 15 minutos para montar uma cadeira?! Isso requer soldadura?!

Mais valia, mas realmente depois de colocada, a cadeira fica muito segura.

A segunda que montou já demorou menos, porque tive que fazer umas aplicações debaixo dos bancos. Mandei fazer umas argolas para prender uns linguetes, assim é mais fácil. Mas podem ver no youtube.
Depois de negociar, ainda consegui baixar o preço da segunda cadeira..

Por não ser fácil de montar e desmontar é que comprei duas..[:D]

Eu também vou ser novamente pai, está previsto para a 1ª semana de Agosto, só me resta desejar que tudo corra bem e que venha com saúde.[;)][kiss][:cool:]

Engraçado.................apesar de ser uma gravidez programa tal como a anterior, muito desejada etc, não sinto a mesma "euforia" da 1ª, já me sinto mais normal, muito feliz mas sem entrar aquela ansiedade da 1ª.

Deve ser normal, o 1º é sempre o 1º.[kiss][;)]

Após cerca de 1,5 meses de nascimento do 2º filho, posso dizer que a experiência tem sido bastante boa.

Tem dormido bem, faz bastante cocó e peida-se bem e come como se não houvesse amanhã. Coitada da mãe que tem que dar o peito mas ainda bem. Do primeiro e dadas as circunstâncias, foi logo de biberon. Agora é um descanso.

Mas o rapaz, por ele, comia de 2h em 2h. E temos que o tentar educar para as 3h.

Após cerca de 1,5 meses de nascimento do 2º filho, posso dizer que a experiência tem sido bastante boa.

Tem dormido bem, faz bastante cocó e peida-se bem e come como se não houvesse amanhã. Coitada da mãe que tem que dar o peito mas ainda bem. Do primeiro e dadas as circunstâncias, foi logo de biberon. Agora é um descanso.

Mas o rapaz, por ele, comia de 2h em 2h. E temos que o tentar educar para as 3h.

Para quem não é pai/mãe, o bold é só informação a mais... [:D]

Quanto ao resto, ainda bem! Que a mama da mãe dure muito mais tempo!

Felicidades [;)]

A costela transmontana do miudo veio ao de cima..[:D]

Voltar
Superior