ZylmhuinVII
New member
'Tás tolo!
Esta gravidez foi um terror, estou absolutamente exausto!
Até acho que vou passar ali no tópico da vasectomia...
Tens uns bons meses para pensar nisso [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
'Tás tolo!
Esta gravidez foi um terror, estou absolutamente exausto!
Até acho que vou passar ali no tópico da vasectomia...
E pronto, hoje nasceu a minha segunda pequerrucha.
Com três mulheres em casa, a minha autoridade "foi-se"...![]()
Quando a mãe já mal se mexe várias semanas antes do parto, para quem julgas tu que sobra o trabalho?!?
Gravidez não é só dar à luz...
E pronto, hoje nasceu a minha segunda pequerrucha.
Com três mulheres em casa, a minha autoridade "foi-se"...![]()
Para os interessados, a cadeira da Volvo( Britax Romer) Multitech II , de 9 a 25 kg e que acima de tudo da para levar a criança contra a marcha até cerca dos 4 anos, está com 10% de desconto, ficando a 284€. Um preço muito bom para a cadeira que é, uma das mais seguras do mercado..
É só preciso confirmar se dá em todos os modelos.. Eu num dos carros tive que fazer uma aplicação extra para apertar lá os cintos.. Não é muito fácil de montar( cerca de 10/15min)..
Eu aproveitei e até comprei duas.. Assim temos a certeza que ele vai sempre seguro e não aplicamos a cadeira à pressa e corremos o risco das crianças não irem o mais seguro possível..
É igual à Britax Romer, só muda o Logotipo, que é o da Volvo..
10 a 15 minutos para montar uma cadeira?! Isso requer soldadura?!
Se tudo correr bem, lá para Setembro, junto-me à lista []
Foste fazê-lo agora? [][
][
]
Parabéns!Estamos na 8 semana, segundo as contas do médico. Segundo as milhentas apps que a minha namorada já instalou no telelé, vamos na 9ª. [kiss][kiss]
Gracias []
Após cerca de 1,5 meses de nascimento do 2º filho, posso dizer que a experiência tem sido bastante boa.
Tem dormido bem, faz bastante cocó e peida-se bem e come como se não houvesse amanhã. Coitada da mãe que tem que dar o peito mas ainda bem. Do primeiro e dadas as circunstâncias, foi logo de biberon. Agora é um descanso.
Mas o rapaz, por ele, comia de 2h em 2h. E temos que o tentar educar para as 3h.
Para quem não é pai/mãe, o bold é só informação a mais... []
Quanto ao resto, ainda bem! Que a mama da mãe dure muito mais tempo!
Após cerca de 1,5 meses de nascimento do 2º filho, posso dizer que a experiência tem sido bastante boa.
Tem dormido bem, faz bastante cocó e peida-se bem e come como se não houvesse amanhã. Coitada da mãe que tem que dar o peito mas ainda bem. Do primeiro e dadas as circunstâncias, foi logo de biberon. Agora é um descanso.
Mas o rapaz, por ele, comia de 2h em 2h. E temos que o tentar educar para as 3h.