Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma excelente escolha: Michelin Pilot Super Sport (OEM modelos BMW M)Daqui a aproximadamente 1 mês, vou precisar de mudar os pneus de trás da minha E61 20d. Atrás, tenho actualmente 2 Michelin PS2 na medida 245 40 18 97W e à frente 2 GY Eagle F1 Ass2 (quase novos). Para além da indecisão entre os GY F1 Ass 2 (a experiência não é muito favorável em velocidades altas) e Michelin Pilot Supersport, haverá algum pneu que "case" na perfeição com este modelo de automóvel? Procuro o máximo rendimento ao melhor preço possível.
Conhecem na zona do Porto ou Viseu casas onde encontre as melhores cotações?
Já agora, para quem tem este modelo, que pneus usa e porquê?
Hankook Kinergy eco k425Pessoal, preciso da vossa ajuda visto que vou trocar os pneus do carro da Maria 175/65 R14 e estou indeciso entre estes
Bridgestone Ecopia EP150 - 50€
Goodyear Efficient Grip Compact - 44€
Norauto prevensys 2 - 37,95€
Obrigado pela ajuda! []
Daqui a aproximadamente 1 mês, vou precisar de mudar os pneus de trás da minha E61 20d. Atrás, tenho actualmente 2 Michelin PS2 na medida 245 40 18 97W e à frente 2 GY Eagle F1 Ass2 (quase novos). Para além da indecisão entre os GY F1 Ass 2 (a experiência não é muito favorável em velocidades altas) e Michelin Pilot Supersport, haverá algum pneu que "case" na perfeição com este modelo de automóvel? Procuro o máximo rendimento ao melhor preço possível.
Conhecem na zona do Porto ou Viseu casas onde encontre as melhores cotações?
Já agora, para quem tem este modelo, que pneus usa e porquê?
Amigos, há alguma diferença exterior entre os Energy Saver e os Energy Saver +?
Estou a pensar comprar estes últimos.
Pelas imagens que tenho visto na net, os Energy Saver + apenas dizem "Energy Saver" na borracha.
Como diferenciá-los?
bons a seco, 'escorregadios' em molhado, boa durabilidade (kms realizados).Alguem tem pneus Falken?
Para o QQ, jante de 18", para 2 pneus tenho o orçamento de 272€ e para Pirelli 370€, estou tentado a por os Falken pela conversa do vendedor, mas não tenho nenhum feedbak desta marca, tenho ideia que é uma um pouco abaixo dos michelin, pirelli, continental, etc... mas será muito diferente?
Pessoal, preciso da vossa ajuda visto que vou trocar os pneus do carro da Maria 175/65 R14 e estou indeciso entre estes
Bridgestone Ecopia EP150 - 50€
Goodyear Efficient Grip Compact - 44€
Norauto prevensys 2 - 37,95€
Obrigado pela ajuda! []
bons a seco, 'escorregadios' em molhado, boa durabilidade (kms realizados).
![]()
devem ser estes Falken ZIEX ZE914
Qual o porquê de as etiquetas serem maus indicadores da qualidade do pneu?
As etiquetas CE (vale o que vale) na medida 215/55R18
Falken ZIEX ZE914 - C / B / B
Continental Conti Premium Contact 2 - C / C / B
Eram estes mesmo que pensei em experimentar, mas quando pedi preços, acabei por nunca os mencionar.bons a seco, 'escorregadios' em molhado, boa durabilidade (kms realizados).
![]()
devem ser estes Falken ZIEX ZE914
No meu caso, para 185/60 R15 82H a etiqueta é de E / B / 70 dcb.As etiquetas CE (vale o que vale) na medida 215/55R18
Falken ZIEX ZE914 - C / B / B
Continental Conti Premium Contact 2 - C / C / B
Faz uma pesquisa rápida de pneus chineses, vê as etiquetas e depois testes. As classificações das etiquetas não betem com os resultados nos testes dinâmicos, são uma "merd....".Porque tem pneus topo de gama com etiquetas com os mesmos valores que pneus feitos pelos chineses sem o minimo de qualidade. Aquilo é uma farsa
Vou "arriscar" e comprar os Falken, como já disse mais acima, não sou grande fã da continental e como estes são bem em conta vou ver se gosto.
Não ficaram muito bem na fotografia...mas na medida que preciso tambem não há muita escolha, fiquei outra vez na dúvida...
Afinal de contas o pneu Falken que estavam-me a propor não sei se dão para o meu carro, o indice de velocidade e carga que estão nos pneus de origem são 99V e o que me estavam a propor são 95H, fui ver ao livrete e este não faz referência a estas questões, tem apenas a dimensão do pneu averbado.
Será que posso por esses pneus no meu carro? O H já vi que dá para 210 km/h ao invés dos 240 km/h do V, o 95 e 99 não sei qual é a diferença...nas inspeções periodicas e a policia como é que sabem quais os indices correctos, se estes não aparecem no livrete?!