Escolhe o modelo dos pneus e imprime os preços, depois vais à oficina indicada pelo site com o qual eles tem a parceria e pedes orçamento só do serviço de montagem e montagem com os pneus comprados na loja! Vais ver que eles fazem o mesmo preço dos pneus que o site online. Pelo menos no meu caso foi isso que se passou!!Experiencias com lojas online portuguesas? Vale a pena mandar entregar na oficina pra montar? Sinceramente tenho algum prurido em apresentar me com os pneus de aixo do brac para montar, embora saiba que a tendencia actual vai nesse sentido. O facto de escolher logo a oficina para montagem torna a coisa mais oficial, se assim podemos dizer?
Escolhe o modelo dos pneus e imprime os preços, depois vais à oficina indicada pelo site com o qual eles tem a parceria e pedes orçamento só do serviço de montagem e montagem com os pneus comprados na loja! Vais ver que eles fazem o mesmo preço dos pneus que o site online. Pelo menos no meu caso foi isso que se passou!!
Alguém tem opinião empírica dos Michelin pilot sport 4 S?
Do que se vê, está entre os melhores.
Infelizmente só os posso usar no eixo traseiro visto que não fabricam esse pneu para as medidas que tenho no eixo dianteiro. Na tua opinião o que utilizarias à frente? Pilot super sport ou PS2? ou outra alternativa?
Eu pus a semana passada uns nexen nfera su1 em 91v 60 + iva com td incluído e tou satisfeito
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Podemos saber onde?Boas pessoal, estas foram as propostas de uma conhecida casa de pneus para o meu 116 (195,55,R16)
195/55HR16 87H PREMIUM5 CONTINENTAL ------------------------------- 95.36€
195/55R16 87H RAIN SPORT 3 UNIROYAL -------------------------------- 80.69€
195/55HR16 87H BRAVURIS 3HM BARUM----------------------------------- 69.00€
195/55VR16 87V ECO DYNAMIC WATERFALL ------------------------------- 51.52€
Preços unitários com Ecovalor, Montagem, Equilibragem e IVA incluido
Que acham?
Cumpriments
Concordo. Tal como disse da última vez que aqui "passei" o pneu equivalente na mesma marca mas por exemplo 205/55 fica por cerca de 20€ a menos.195/55/16 .... A nova moda ... E baratinha...
Pneus gama ou xarepa pneus...atencao que existem 3 nexen... pela diferenca pusemos os n fera su1 q julgamos ser melhor que os nexen n HD plusPodemos saber onde?
Concordo. Tal como disse da última vez que aqui "passei" o pneu equivalente na mesma marca mas por exemplo 205/55 fica por cerca de 20€ a menos.
Acabei por não mudar de pneus na altura, entretanto veio o verão não andou tanto, e aguentam-se mais...
Entretanto temos andado a pedir orçamentos e o pneu mais consensual é o Continental a cerca de 90€. No entanto para o carro que é e o que andará acho um pouco excessivo(se não encontrar alternativas em condições, lá terão de ser, também não me vou meter em chineses, é daqueles casos em que não compensa)
Vão surgindo algumas marcas como opção, e eu também queria ver mais marcas, alguém tem opinião da Barum? Li ser uma marca "secundária" da Continental, aprovam?
Falaram-me aqui da Nexen, mas está dificil de arranjar na zona de Lisboa e Margem Sul, e não quero comprar online porque cheira-me que ninguém iria montar e alinhar a direcção a preços normais, ou com a vontade como se lá tivesse comprado os pneus[]
A primeira já conhecia por causa dos pneus para máquinas, a segunda não, tanto uma como outra acabam por me ficar fora de mão. Mas fica a informação para quem precisar.Pneus gama ou xarepa pneus...atencao que existem 3 nexen... pela diferenca pusemos os n fera su1 q julgamos ser melhor que os nexen n HD plus
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
245/40 r19 que não há e 295/35 r 19
Actualmente tenho continental sport contact 5 e não vou comprar outra vez continental.
Eu vejo aqui a falarem sempre das mesmas marcas generalistas e das também de linha branca, baratos, etc...Porquê?
Será que a vossa segurança e da vossa família está em segundo plano e em primeiro o melhor preço?
Há marcas exclusivistas que só se preocupam em maximizar a aderência na estrada, depois de os pneus terem sido testados em pista!
Coloquei TOYO R 888 R num dos meus carros e ultrapassou as minhas melhores expectativas...simplesmente estão blindados á estrada!!!
Também há o Michelin 4 S, o ultimo P zero, e mais alguns de topo...mas bater os TOYO em seco, venha quem vier!
Lembrem se que a série de filmes no cinema fast & furious só tinha TOYO...e outros também, mas em segundo plano!
Eu vejo aqui a falarem sempre das mesmas marcas generalistas e das também de linha branca, baratos, etc...Porquê?
Será que a vossa segurança e da vossa família está em segundo plano e em primeiro o melhor preço?
Há marcas exclusivistas que só se preocupam em maximizar a aderência na estrada, depois de os pneus terem sido testados em pista!
Coloquei TOYO R 888 R num dos meus carros e ultrapassou as minhas melhores expectativas...simplesmente estão blindados á estrada!!!
Também há o Michelin 4 S, o ultimo P zero, e mais alguns de topo...mas bater os TOYO em seco, venha quem vier!
Lembrem se que a série de filmes no cinema fast & furious só tinha TOYO...e outros também, mas em segundo plano!