Tópico dos Pneus

Experiencias com lojas online portuguesas? Vale a pena mandar entregar na oficina pra montar? Sinceramente tenho algum prurido em apresentar me com os pneus de aixo do brac para montar, embora saiba que a tendencia actual vai nesse sentido. O facto de escolher logo a oficina para montagem torna a coisa mais oficial, se assim podemos dizer?
Escolhe o modelo dos pneus e imprime os preços, depois vais à oficina indicada pelo site com o qual eles tem a parceria e pedes orçamento só do serviço de montagem e montagem com os pneus comprados na loja! Vais ver que eles fazem o mesmo preço dos pneus que o site online. Pelo menos no meu caso foi isso que se passou!!

Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk

Escolhe o modelo dos pneus e imprime os preços, depois vais à oficina indicada pelo site com o qual eles tem a parceria e pedes orçamento só do serviço de montagem e montagem com os pneus comprados na loja! Vais ver que eles fazem o mesmo preço dos pneus que o site online. Pelo menos no meu caso foi isso que se passou!!

Em tempos e por várias vezes também fiz isso e resultado foi nulo... faziam preço, mas era para outros pneus bem inferiores.

Mas como é claro, nada como experimentar.

A partir das 21h até às 10h de amanhã a norauto tem campanha exclusiva para compras online onde faz desconto directo de 10euros por pneu.

Há sempre alguém prestes a meter pneus por isso a informação pode ser útil.

Ver site para mais informações e outras promoções.

Infelizmente só os posso usar no eixo traseiro visto que não fabricam esse pneu para as medidas que tenho no eixo dianteiro. Na tua opinião o que utilizarias à frente? Pilot super sport ou PS2? ou outra alternativa?

Quais são as medidas em questão ? Pessoalmente preferiria escolher pneus, que pudesse usar nos dois eixos.

O que tens actualmente ?

Eu pus a semana passada uns nexen nfera su1 em 91v 60 + iva com td incluído e tou satisfeito

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Boas pessoal, estas foram as propostas de uma conhecida casa de pneus para o meu 116 (195,55,R16)

195/55HR16 87H PREMIUM5 CONTINENTAL ------------------------------- 95.36€
195/55R16 87H RAIN SPORT 3 UNIROYAL -------------------------------- 80.69€
195/55HR16 87H BRAVURIS 3HM BARUM----------------------------------- 69.00€
195/55VR16 87V ECO DYNAMIC WATERFALL ------------------------------- 51.52€
Preços unitários com Ecovalor, Montagem, Equilibragem e IVA incluido

Que acham?

Cumpriments
Podemos saber onde?

195/55/16 .... A nova moda ... E baratinha...
Concordo. Tal como disse da última vez que aqui "passei" o pneu equivalente na mesma marca mas por exemplo 205/55 fica por cerca de 20€ a menos.

Acabei por não mudar de pneus na altura, entretanto veio o verão não andou tanto, e aguentam-se mais...
Entretanto temos andado a pedir orçamentos e o pneu mais consensual é o Continental a cerca de 90€. No entanto para o carro que é e o que andará acho um pouco excessivo(se não encontrar alternativas em condições, lá terão de ser, também não me vou meter em chineses, é daqueles casos em que não compensa)

Vão surgindo algumas marcas como opção, e eu também queria ver mais marcas, alguém tem opinião da Barum? Li ser uma marca "secundária" da Continental, aprovam?
Falaram-me aqui da Nexen, mas está dificil de arranjar na zona de Lisboa e Margem Sul, e não quero comprar online porque cheira-me que ninguém iria montar e alinhar a direcção a preços normais, ou com a vontade como se lá tivesse comprado os pneus[:D]

Podemos saber onde?

Concordo. Tal como disse da última vez que aqui "passei" o pneu equivalente na mesma marca mas por exemplo 205/55 fica por cerca de 20€ a menos.

Acabei por não mudar de pneus na altura, entretanto veio o verão não andou tanto, e aguentam-se mais...
Entretanto temos andado a pedir orçamentos e o pneu mais consensual é o Continental a cerca de 90€. No entanto para o carro que é e o que andará acho um pouco excessivo(se não encontrar alternativas em condições, lá terão de ser, também não me vou meter em chineses, é daqueles casos em que não compensa)

Vão surgindo algumas marcas como opção, e eu também queria ver mais marcas, alguém tem opinião da Barum? Li ser uma marca "secundária" da Continental, aprovam?
Falaram-me aqui da Nexen, mas está dificil de arranjar na zona de Lisboa e Margem Sul, e não quero comprar online porque cheira-me que ninguém iria montar e alinhar a direcção a preços normais, ou com a vontade como se lá tivesse comprado os pneus[:D]
Pneus gama ou xarepa pneus...atencao que existem 3 nexen... pela diferenca pusemos os n fera su1 q julgamos ser melhor que os nexen n HD plus

Pneus gama ou xarepa pneus...atencao que existem 3 nexen... pela diferenca pusemos os n fera su1 q julgamos ser melhor que os nexen n HD plus

A primeira já conhecia por causa dos pneus para máquinas, a segunda não, tanto uma como outra acabam por me ficar fora de mão. Mas fica a informação para quem precisar.

Boas a todos!
Coloco esta questão porque á tanta marca e modelo que uma pessoa se baralha no que escolher...
O carro é um Citroen C4 e os pneus que lá estão são uns Primacy 3 nas medidas 205/50 17R.

O que acham dos pneus Norauto PrevenSys 3 ?
Está com um bom preço e com algumas garantias dadas pela Norauto...

Isto anda apertado de orçamento e visto que os 4 pneus estão em estado duvidoso a trocar seria os 4 numa leva...

Obrigado e cumprimentos,

LPC

245/40 r19 que não há e 295/35 r 19
Actualmente tenho continental sport contact 5 e não vou comprar outra vez continental.

Quais os Continental que estás a usar? Não gostaste ou é apenas vontade de mudar?

Para teres o mesmo pneu nos dois eixos, penso que apenas terás o Pirelli Pzero e os Yokohama Advan V105.

Eu vejo aqui a falarem sempre das mesmas marcas generalistas e das também de linha branca, baratos, etc...Porquê?
Será que a vossa segurança e da vossa família está em segundo plano e em primeiro o melhor preço?

Há marcas exclusivistas que só se preocupam em maximizar a aderência na estrada, depois de os pneus terem sido testados em pista!
Coloquei TOYO R 888 R num dos meus carros e ultrapassou as minhas melhores expectativas...simplesmente estão blindados á estrada!!!

Também há o Michelin 4 S, o ultimo P zero, e mais alguns de topo...mas bater os TOYO em seco, venha quem vier!
Lembrem se que a série de filmes no cinema fast & furious só tinha TOYO...e outros também, mas em segundo plano!

Esses pneus agarram muito mas também gastam depressa e aumentam o consumo substancialmente além de terem um rendimento baixo em piso molhado.
Outros modelos da Toyo sim podem ser interessantes em função do preço, onde recomendas comprar?

Última edição:
Eu vejo aqui a falarem sempre das mesmas marcas generalistas e das também de linha branca, baratos, etc...Porquê?
Será que a vossa segurança e da vossa família está em segundo plano e em primeiro o melhor preço?

Há marcas exclusivistas que só se preocupam em maximizar a aderência na estrada, depois de os pneus terem sido testados em pista!
Coloquei TOYO R 888 R num dos meus carros e ultrapassou as minhas melhores expectativas...simplesmente estão blindados á estrada!!!

Também há o Michelin 4 S, o ultimo P zero, e mais alguns de topo...mas bater os TOYO em seco, venha quem vier!
Lembrem se que a série de filmes no cinema fast & furious só tinha TOYO...e outros também, mas em segundo plano!

Não te esqueces que há quem viva de mês a mês sempre com a corda no pescoço [;)]
Sem falar nos taxistas que metem os que duram mais, senão tinham de trocar todos os meses e lá se ia o lucro todo.

Ainda à bocado vi um video recente do Ken Block e aparece no carro "TOYO TIRES".

Mas no fast&furious tinha ideia que os pneus eram michelin energy saver. Afinal também são TOYO?

Voltar
Superior