Tópico dos Pneus

Eu coloquei no meu anterior 620 uns er300 na pneu beato. Foi onde consegui melhor preço.

Gostei muito dos mesmos, mesmo com piso molhado ; )

Cump.

Eu coloquei no meu anterior 620 uns er300 na pneu beato. Foi onde consegui melhor preço.

Gostei muito dos mesmos, mesmo com piso molhado ; )

Cump.

Já tive uns RE720 no civic que tive antes deste e adorei. Neste momento tenho uns RE88 que já vinham com o carro e também gosto mas parecem-me um pouquinho inferiores aos RE720.
Infelizmente já são pneus descontinuados e talvez vá optar pelos ER300...

Infelizmente falta à bridgestone uns pneus de entrada na gama de performance a um preço acessivel, como era o caso dos RE720...

Obrigado pela opinião!

Cumprimentos

Boas!

O civic coupé precisa de umas sapatas novas em 195/60 R15H... Estou quase convencido pelos ER300... Alguem que me aconselhe onde comprar mais barato na zona de lisboa/margem sul?

Cumprimentos

Pede um orçamento na Pneus União (Montijo) por quatro Bridegestone Turanza ER 300 195/55 R15 dei 378€ (tudo incluido, calibragem vávulas alinhamento...) em Janeiro.

Para os 185/60R15, consegui um orçamento de cerca 360€ na Norauto de Alfragide. Mas se for para aproveitar, é até dia 20 ou 25, porque isto é uma promoção. O que acham deste orçamento?

Para os 185/60R15, consegui um orçamento de cerca 360€ na Norauto de Alfragide. Mas se for para aproveitar, é até dia 20 ou 25, porque isto é uma promoção. O que acham deste orçamento?

Vê tambem o preço noutras casas da especialidade. Muitas vezes as promoções não são bem aquilo que aparentam [;)]

Boas.

Estou para comprar jantes para a minha carrinha, como não tenho aqui os documentos não tenho certeza da medida, penso que seja 215/45/17.

O que me aconselham nesta medida, procuro algo com uma boa relação preço/qualidade?

Abraço

Boas.

Estou para comprar jantes para a minha carrinha, como não tenho aqui os documentos não tenho certeza da medida, penso que seja 215/45/17.

O que me aconselham nesta medida, procuro algo com uma boa relação preço/qualidade?

Abraço

Dá uma olhada nas paginas anteriores, pois os pneus aconselhados nessas medidas são sempre os suspeitos do costume [;)]

Qualquer outra hipotese é logo excluida pela maioria aqui dos users. :sh)

Pneus desgaste anormal.

Pneus desgaste anormal.

Boas tenho os meus pneus da frente no limite, notei que estão a gastar-se mais por dentro notei tambem que a direção do carro parece que treme. O devo fazer? Ajuda? OBG

Última edição:
Boas tenho os meus pneus da frente no limite, notei que estão a gastar-se mais por dentro notei tambem que a direção do carro parece que treme. O devo fazer? Ajuda? OBG

Boas, desgaste anormal podem ser várias coisas, a primeira coisa a fazer é alinhar a direcção, se não resolver podem ser os amortecedores já nas últimas.
Em relação à trepidação são as rodas descalibradas.

Olá a todos, tenho seguido atentamente este tópico e fico surpreendido com a duração que afirmam de alguns pneus.

Eu faço uma condução sem exagerar em velocidades ou travagens, embora as estradas em que ando tenham o piso um pouco degradado.

Uso a medida 205/60 R 15.

Eu já experimentei:
Firestone (não me lembro da referência, mas não gostei nada dessses pneus)- 31 mil KM
Michelin Energie- 34 mil KM
Michelin Pilot Exalto (um dia a casa não tinha os energie e vendeu-mes estes pelo mesmo preço)- 23 mil KM, sim leram bem 23.000 Km.
Agora estou a experimentar uns Kleber Hidraxer ( o carro passou a sair um pouco de frente), pelos vistos também vão durar a mesma coisa ou aind menos.

Quando vejo o pessoal a dizer que fazem 60.000 ou 70.000 Km, questiono-me que pneus serão esses e, se por serem duros deixam a desejar em termos de segurança.

Pelo que pergunto, quais os pneus entre 70€ e 120€ que me aconselham para durarem bastante sem por a segurança em causa??

Obrigado.

Eu uso essa medida no meu octavia e tenho os Bridgestone ER300 com quase 24.000km em pouco mais de 1 ano e muito piso eles aínda teem. Já me ví obrigado a puxar por eles na AE para me desviar de um objecto grande e eles aguentaram e bem. Se fosse uns com as parede larerais mais fracas, possívelmente tinha feito essa manobra nas paredes laterais!

Eu tinha antes os Michelin P.E. ,e tinham 70.000km quanto atingiram a marca de 1.6mm

Eu normalmente entre os 10.000km ou 15.000km, peço para os me passarem da frente para trás e viçe-versa, equilibrarem, alinhar a direcção e mantenho sempre a pressão que a marca recomenda. No meu caso é 2.0 à frente e 2.0 atrás!

Uso a medida 205/60 R 15.

Eu já experimentei:
Firestone (não me lembro da referência, mas não gostei nada dessses pneus)- 31 mil KM
Michelin Energie- 34 mil KM
Michelin Pilot Exalto (um dia a casa não tinha os energie e vendeu-mes estes pelo mesmo preço)- 23 mil KM, sim leram bem 23.000 Km.
Agora estou a experimentar uns Kleber Hidraxer ( o carro passou a sair um pouco de frente), pelos vistos também vão durar a mesma coisa ou aind menos.
.

Fazes muita auto-estrada certo ?

Pelo que pergunto, quais os pneus entre 70€ e 120€ que me aconselham para durarem bastante sem por a segurança em causa??

Obrigado.

Fulda Carat Progresso ou Ceat Tornado. Nada te dura mais que isso sem comprometer demasiado o teu cabedal e o meu que me posso cruzar contigo na estrada. [;)]

Mas nessa altura aproveita a fazer um teste aos 4 amortecedores, folgas na suspensão e direcção e depois é só alinhar os 2 eixos ou só o da frente (se nesse carro não der para mexer facilmente no eixo traseiro) e equilibrar as 4 rodas (como é da praxe).

Depois a cada 15 mil km é equilibrar as 4 rodas e a cada 30 mil km alinhar novamente a direcção (1 ou 2 eixos, consoante o caso).

Última edição:
Voltar
Superior