FilipeDiass
New member
Alguém me sabe dizer qual é a capacidade de carga de um pneu que apenas diz:
155R12 8p.r.
Obrigado![
]
155R12 8p.r.
Obrigado![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém me sabe dizer qual é a capacidade de carga de um pneu que apenas diz:
155R12 8p.r.
![]()
Obrigado![]
IC= 88/86
Isso é para que carrinha?
Eu coloquei no meu anterior 620 uns er300 na pneu beato. Foi onde consegui melhor preço.
Gostei muito dos mesmos, mesmo com piso molhado ; )
Cump.
Boas!
O civic coupé precisa de umas sapatas novas em 195/60 R15H... Estou quase convencido pelos ER300... Alguem que me aconselhe onde comprar mais barato na zona de lisboa/margem sul?
Cumprimentos
Para os 185/60R15, consegui um orçamento de cerca 360€ na Norauto de Alfragide. Mas se for para aproveitar, é até dia 20 ou 25, porque isto é uma promoção. O que acham deste orçamento?
Vê tambem o preço noutras casas da especialidade. Muitas vezes as promoções não são bem aquilo que aparentam []
Eu sei. O meu pai tem um orçamento de 400€ noutra casa e diz que vai pedir a mais outra que lhe falaram.
Esta medida de pneus é cara!! [8b]
Boas.
Estou para comprar jantes para a minha carrinha, como não tenho aqui os documentos não tenho certeza da medida, penso que seja 215/45/17.
O que me aconselham nesta medida, procuro algo com uma boa relação preço/qualidade?
Abraço
Boas tenho os meus pneus da frente no limite, notei que estão a gastar-se mais por dentro notei tambem que a direção do carro parece que treme. O devo fazer? Ajuda? OBG
Uso a medida 205/60 R 15.
Eu já experimentei:
Firestone (não me lembro da referência, mas não gostei nada dessses pneus)- 31 mil KM
Michelin Energie- 34 mil KM
Michelin Pilot Exalto (um dia a casa não tinha os energie e vendeu-mes estes pelo mesmo preço)- 23 mil KM, sim leram bem 23.000 Km.
Agora estou a experimentar uns Kleber Hidraxer ( o carro passou a sair um pouco de frente), pelos vistos também vão durar a mesma coisa ou aind menos.
.
Pelo que pergunto, quais os pneus entre 70€ e 120€ que me aconselham para durarem bastante sem por a segurança em causa??
Obrigado.