Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pirelli p3000 que pneu é? presta para algo?
alguem sabe?
medida do pneu é 175/65r15
foram os mais baratos de que encontrei.
um comentario era bem vindo.
preciso mesmo de mudar os pneus...
Eu montei esses no meu carro. Têm cerca de 10.000km. É um pneu "energy", portanto, que priviligia a economia e durabilidade. No entanto, gosto do comportamento geral do pneu, pois cumpre bem a sua função, pelo menos no meu carro (que é um 1.0 de 68cv), tanto em seco como em molhado. Como desvantagem, encontro o facto de ser algo ruidoso.
Ele está barato, pois foi agora substituído pelo P4 Cinturato. []
EDIT: Lembro-me de ver um teste do ADAC e ele saíu-se bastante bem! []
Sim, ruído de rolamento. E acrescento que devem ter boa durabilidade. Os meus têm cerca de 10.000km e ainda têm imenso piso. []
Pela medida do pneu e pelo motor, pergunto: o teu carro é um Starlet?
175/65R15 1.3 mjet 75 cv.
naum o meu conguito é um fiat punto (ta no avatar embora meio dissimulado[] ) este dunlop que tenho agora duraram 45000 já nao tá mau...
Não é mau mas o dono e que nao é muito simpatico para ele....Não sabia que o GPunto usava essa medida, pensei que começava no 185. Parabéns pelo conguito (agora percebo a alcunha [] ). Esse 1.3MJet, bem estimado, promete durar bastante, é económico e gosto muito da estética do carro. [br
] Posso dizer que já guiei um Panda com esse motor e tem uam condução muito agradável! apr
![]()
Não é mau mas o dono e que nao é muito simpatico para ele....
mas sim não é mau embora o conforto a bordo nao seja prodominante, é bastante agradavel á vista e ....
gasta pneus da frente rapido de mais!!! lol
ja agora disseram me que se deve colocar os pneus novos (só vou trocar 2) atras.
é verdade?
e pq?
thanks la vou eu a casa dos pneus amanha de manha porqu ainda nao sai do trabalho e agora mandavam me a mim por os pneus...Sim, porque é mais fácil o carro desgovernar-se de traseira que de dianteira e, à partida, é mais fácil recuperar a dianteira que a traseira, especialmente em veículos de tracção à frente. Aliás, se fores aos sites de alguns construtores de pneus, como a Michelin, p.e., eles dão essa recomendação. []
thanks la vou eu a casa dos pneus amanha de manha porqu ainda nao sai do trabalho e agora mandavam me a mim por os pneus...
cumps
E se calhar não era no carro que te mandavam pô-los! []
Depois dá algum feedback. []
preciso de pneus novos.
Medida 185/60 R14
Quais me recomendam?
obrigado desde já pela ajuda []
Boas,
Tenho que trocar de pneus e estou em dúvida com a marca, mas também com a medida que a minha carrinha usa (215 - 60 - R16) não há muita variedade nas marcas que já consultei.
Há por aí quem possa ajudar / aconselhar ........