Vipauer
Well-known member
Orçamento para os Nokian iLine recebido: 145€ já com alinhamento e calibragem. Encomendei-os logo!
Enviado do meu CAM-L21 através de Tapatalk
Isso é preço para 2Un certo?
Orçamento para os Nokian iLine recebido: 145€ já com alinhamento e calibragem. Encomendei-os logo!
O alinhamento é aquele de ajustar só nas ponteiras de direcção?
Mais alguém tem opiniões?Bem, após alguns orçamentos já tenho umas marcas pré-seleccionadas. Com as opiniões daqui, tentei encontrar também Nexen e acabei por conseguir uma casa que os venda aqui perto.
O carro tem agora os Continental Premiumcontact 2, talvez ainda de origem, pelo que tenho pedido orçamento de várias marcas, dando preferência sempre à Continental. Têm aparecido os CPC5, no entanto acho que ficam um pouco caros para o carro que é, não é pelo dinheiro que vou dar(os outros carros que andam mais não se tem olhado a preços), mas porque não anda muito em velocidade, quem anda mais com ele até é bastante cuidadosa, nem anda sempre a fazer grandes distâncias pelo que acho que há pneus intermédios a melhores preços que não me irão comprometer em nada e pelo que tenho visto ainda se poupa alguma coisa.
Tenho orçamento para: Nexen N’blue hd plus, Uniroyal Rainsport 3, Barum Bravuris 3HM, Falken ze914
Alguém tem experiência com estes?Quais é que acham que compensam? Não comprometam em segurança e que durem alguns Kms claro.
Ou é mesmo melhor ir para os Continental.
Não me parece que os Uniroyal sejam pneus que durem muito...Mais alguém tem opiniões?
Estou tentado a ir para os Nexen ou Falken, de todas é a casa mais próxima de onde vivo, escuso de fazer uma viagem maior e têm bons preços, cerca de menos 40€(preços finais) que os Continental.
Pirelli Cinturato P7 Blue
Bridgestone Turanza T001 Evo
Toyo Proxes CF2
Yokohama BluEarth-A (AE50)
Não me parece que os Uniroyal sejam pneus que durem muito...
Há por aí mais conselhos para 225/55/17 à volta dos 80 euros? As marcas que me aconselharam acima só encontro online. Esses negócios são de confiança? Depois ainda há o custo da montagem. Quanto pode custar montar 4 pneus?
E ainda na minha ignorância, estas marcas baratas são fiáveis? Aquilo é mesmo borracha(lol)? E a durabilidade?
Obrigado,
Há por aí mais conselhos para 225/55/17 à volta dos 80 euros? As marcas que me aconselharam acima só encontro online. Esses negócios são de confiança? Depois ainda há o custo da montagem. Quanto pode custar montar 4 pneus?
E ainda na minha ignorância, estas marcas baratas são fiáveis? Aquilo é mesmo borracha(lol)? E a durabilidade?
Obrigado,
Obrigado,
Num andamento comedido e nessa medida são pneus para durar uns 30-40k. Em andamentos mais virtuosos ou em estradas mais desgastantes há bastantes relatos de 20-25k.
O uso tem grande influência na duração de um pneus e não é só no fazer serra de faca nos dentes.
Muitas rotundas e muitas manobras com o carro desgastam tanto ou mais pneu que uma aceleradela na AE.
Os cuidados com pressões e alinhamentos são também essenciais para os pneus.
O próprio carro tem influência desde o desenho/tipo de suspensão, estado da mesma, peso do carro, binário e poder de travagem.....
Como se pode ver muita coisa influencia a duração de um pneu pelo que o mesmo pneu para uma pessoa dura 30k e outra dura 50k.
Exemplos vários já passaram por cá desde quem tenha evaporado Michelin Energy em menos de 30k e quem tenha levado uns Continental até aos 100k
Mais alguém tem opiniões?
Estou tentado a ir para os Nexen ou Falken, de todas é a casa mais próxima de onde vivo, escuso de fazer uma viagem maior e têm bons preços, cerca de menos 40€(preços finais) que os Continental.
Obrigado, aos restantes também.Coloquei há duas semanas uns RainSport 3 na medida 205/50 R17 e para já estou satisfeito.
Claro ainda não deu para ver como se comportam a nivel de desgaste, mas já vi quem diga que faz 20kkm, e quem faça 80kkm... Algures no meio há de estar a verdade, para uma utilização comedida.
Num andamento comedido e nessa medida são pneus para durar uns 30-40k. Em andamentos mais virtuosos ou em estradas mais desgastantes há bastantes relatos de 20-25k.
O uso tem grande influência na duração de um pneus e não é só no fazer serra de faca nos dentes.
Muitas rotundas e muitas manobras com o carro desgastam tanto ou mais pneu que uma aceleradela na AE.
Os cuidados com pressões e alinhamentos são também essenciais para os pneus.
O próprio carro tem influência desde o desenho/tipo de suspensão, estado da mesma, peso do carro, binário e poder de travagem.....
Como se pode ver muita coisa influencia a duração de um pneu pelo que o mesmo pneu para uma pessoa dura 30k e outra dura 50k.
Exemplos vários já passaram por cá desde quem tenha evaporado Michelin Energy em menos de 30k e quem tenha levado uns Continental até aos 100k