Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MiniBimmer
Boas
Ng tem opinião sobre os ContiSportContact 3 na medida 215/45/17 87W?
Abraço
Hasta
citação:Originalmente colocada por MiniBimmer
Boas
Ng tem opinião sobre os ContiSportContact 3 na medida 215/45/17 87W?
Abraço
Hasta
citação:Originalmente colocada por Alpiger
É curioso ver que a Michelin num teste aparece com a terceria melhor pontuação, e no outro, na mesma medida, aparece quase no fim da tabela.
Curioso tambem ver as diferentes clarrificações da Goodyear.
Porem os dois primeiros são comuns nos dois testes.
Por um lado só vem demonstrar que nem sempre os testes são esclarecedores ou a verdade absoluta sobre as qualidades dos pneus.
citação:Originalmente colocada por abarth_hp
Tenho um Toyota Avensis 1.6 110cv de 1998 que uso a grande maioria das vezes em auto-estrada e em piso seco e as velocidades médias/altas (maioritariamente acima dos 150Km/h).
As medidas dos pneus são: 195/60 R15 88H e como está na altura de os trocar gostaria de saber as vossas opiniões sobre os pneus da lista que se segue e se têm outra sugestão:
Michelin pilot primacy
Pirelli p6000 powergy
Bridgestone potenza re720
Dunlop sp sport 01
Continental ContiPremiumContact 2
citação:Originalmente colocada por nunoalc
Boas!
Recentemente comprei um Clio 1.4 16v de 2001 com uns michelin energy 175/60 R14 atrás e uns goodyear eagle ventura da mesma medida (como é óbvio...) à frente. Infelizmente só hoje reparei que um dos goodyear está com um "papo" lateral.
O que estava a pensar fazer era comprar um michelin energy para o substituir, agarrar no suplente da mesma marca que está por estrear e colocar o goodyear bom na mala.
Contudo, tenho lido aqui e ali que estes michelin energy não são grande espingarda e coloca-se-me o dilema de ficar a pensar se não deveria optar por outra marca e substituir logo os dois da frente. A pena que me dá é que estes pneus eram relativamente novos a avaliar pelo seu rasto. Para além disso a ideia era não entrar em grandes despesas neste momento...
O que é que vocês fariam nesta situação?![]()
citação:Originalmente colocada por zigler
todas as marcas têm a Michelin como referência e fazem os preços de venda em função do que a Michelin faz.