Tópico dos Pneus

Depois de alguns km com os Turanza ER300, parece-me que têm um ruido de rolamento bastante acentuado, ou venho 'mal' habituado dos toyo T1R?

Alguém confirma ou desmente?

Vens é "mal" habituado dos Toyo T1R [:D] [;)]

logo pensei nisso [:D]

Ainda este fim de semana falei com um colega, que vai calçar a clio dele.
Ele estava mesmo inclinado para os toyo, pois viu aquilo a curvar no mégane [:cool:] e claro só me ouviu falar bem daquilo.

Curiosamente, fizemos uma rotunda que... pronto digamos que me levou a concluir: por poucos km que façam na minha mão, não volto a meter outra coisa(T1R), desde que não sejam descontinuados...

Reparei agora numa coisa, os T1R eram V, e os ER300 são 'apenas' H, não que 'ande' a mais de 210 mas...

Essa marca é um REGAL(O) para os chapeiros, reconstrutores de muros, cangalheiros, etc....[:D][:D][:D][:D]

Tb me apercebi k akilo são uns belos charutos!
mas enfim! o gajo da oficina diz k são do melhor k há! duvido mas ele tem de fazer o papel dele.

Sugestões pra 225/45/17 n há?

Cumps

JAED

Bom dia Pessoal!

Alguém conhece a marca de pneus REGAL? kual é a vossa opinião?

Já agora dicas pra montar num Passat 225/45/17?

Cumps

JAED

Se queres pneus com mais qualidade, mais macios e para uma condução mais desportiva, pensa nos Bridgestone Potenza RE050A (falo em conhecimento de causa) ou em Pirelli Pzero nero. Se quiseres qq coisa de mais duravel, podes pensar em Michelin Primacy.

2 Pneus no meu Ibiza

2 Pneus no meu Ibiza

Boas!
Tenho um Ibiza dos novos, Comercial. Após 3 anos coloquei uns Bridgestone Potenza RE720.

Hoje necessito de mudar os pneus da frente. Fui ao site da PneuBeato, mas apercebi-me q já n há este modelo.

O que posso fazer? Tenho de trocar os 4 pneus?!

Tkx

Eh pá...como já não há esses pneus se calhar é melhor trocar o carro todo!!!

Estás tolinho? Vá..passa no tópico dos pneus e coloca lá a tua dúvida.

Desculpem o double post:

Boas!
Tenho um Ibiza dos novos, Comercial. Após 3 anos coloquei uns Bridgestone Potenza RE720.

Hoje necessito de mudar os pneus da frente. Fui ao site da PneuBeato, mas apercebi-me q já n há este modelo.

Desculpem o double post:

Boas!

uh? os pneus só precisam de ser iguais entre eixos, 2 da frente e 2 de trás.

Aconteceu-me o mesmo.

Na PneuBeato aconselharam o Turanza ER3000. Assim ando com dois Potenza à frente e dois Turanza atrás.

O motivo da mudança foi porque um dos Potenza ficou muito gasto.

O preço é o mesmo.

Duvida - GOODYEAR NCT5

Duvida - GOODYEAR NCT5

Bem Hajam

Utilizo (já vai na segunda ronda) uns goodyear nct5 (185/60 r14) na minha viatura. Como está na altura de os substituir (3.ª vez), telefonei à Brás e Filhos (Porto). Só que disseram que já não os têm pq estão em fim de linha e que os substitutos são os hydragrip.

Já ouço dizer desde 2005 que os nct5 estão em fim de carreira, mas telefonei para várias garagens e todas elas o tinham. Também sendo o nct5 bom em piso seco não compreendo que um hydragrip bom em piso molhado seja o natural sucessor. Aliás há quem refira que o sucessor do nct5 é o excellence.

A verdade é que me sinto muito satisfeito com os nct5, bom em piso seco, razoável em molhado, de rolamento muito silencioso e longevidade excelente (e tb a boa qualidade/preço).

No entanto gostaria de ouvir opiniões, relativamente a outros pneus (de preferência goodyear), desde que o preço não se afaste muito dos nct5.

Também agradecia se me pudessem dizer onde encontro o comparativo de pneus da revista autohoje.

Saudações

Última edição:
Bem Hajam

Utilizo (já vai na segunda ronda) uns goodyear nct5 (185/60 r14) na minha viatura. Como está na altura de os substituir (3.ª vez), telefonei à Brás e Filhos (Porto). Só que disseram que já não os têm pq estão em fim de linha e que os substitutos são os hydragrip.

Já ouço dizer desde 2005 que os nct5 estão em fim de carreira, mas telefonei para várias garagens e todas elas o tinham. Também sendo o nct5 bom em piso seco não compreendo que um hydragrip bom em piso molhado seja o natural sucessor. Aliás há quem refira que o sucessor do nct5 é o excellence.

A verdade é que me sinto muito satisfeito com os nct5, bom em piso seco, razoável em molhado, de rolamento muito silencioso e longevidade excelente (e tb a boa qualidade/preço).

No entanto gostaria de ouvir opiniões, relativamente a outros pneus (de preferência goodyear), desde que o preço não se afaste muito dos nct5.

Também agradecia se me pudessem dizer onde encontro o comparativo de pneus da revista autohoje.

Saudações

Os sucessores do NCT5 são os Excellence. Muito melhores que os NCT5.
A nivel de preço são um pouco mais caros, pois alem de serem melhores, os NCT5 tem tido grandes campanhas de desconto aos revendedores para escoar stocks, tornando o NCT5 um pneu muito em conta.

Quanto ao comparativo, encontras na revista da semana passada ou pode ser que alguma alma caridosa coloque um scan aqui no topico. [;)]

Voltar
Superior