Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de alguns km com os Turanza ER300, parece-me que têm um ruido de rolamento bastante acentuado, ou venho 'mal' habituado dos toyo T1R?
Alguém confirma ou desmente?
Bom dia Pessoal!
Alguém conhece a marca de pneus REGAL? kual é a vossa opinião?
Já agora dicas pra montar num Passat 225/45/17?
Cumps
JAED
Vens é "mal" habituado dos Toyo T1R [] [
]
Essa marca é um REGAL(O) para os chapeiros, reconstrutores de muros, cangalheiros, etc....[][
][
][
]
Tb me apercebi k akilo são uns belos charutos!
mas enfim! o gajo da oficina diz k são do melhor k há! duvido mas ele tem de fazer o papel dele.
Sugestões pra 225/45/17 n há?
Cumps
JAED
Nessa medida é o que não falta. []
Há para todos os gostos
Bom dia Pessoal!
Alguém conhece a marca de pneus REGAL? kual é a vossa opinião?
Já agora dicas pra montar num Passat 225/45/17?
Cumps
JAED
Desculpem o double post:
Boas!
Tenho um Ibiza dos novos, Comercial. Após 3 anos coloquei uns Bridgestone Potenza RE720.
Hoje necessito de mudar os pneus da frente. Fui ao site da PneuBeato, mas apercebi-me q já n há este modelo.
O que posso fazer? Tenho de trocar os 4 pneus?!
Boas tardes!
Finalmente decidi-me! vou meter na minha passat uns Goodyear Eagle F1 GSD3 225/45/17!
Opiniões?
Cumps
JAED
Bem Hajam
Utilizo (já vai na segunda ronda) uns goodyear nct5 (185/60 r14) na minha viatura. Como está na altura de os substituir (3.ª vez), telefonei à Brás e Filhos (Porto). Só que disseram que já não os têm pq estão em fim de linha e que os substitutos são os hydragrip.
Já ouço dizer desde 2005 que os nct5 estão em fim de carreira, mas telefonei para várias garagens e todas elas o tinham. Também sendo o nct5 bom em piso seco não compreendo que um hydragrip bom em piso molhado seja o natural sucessor. Aliás há quem refira que o sucessor do nct5 é o excellence.
A verdade é que me sinto muito satisfeito com os nct5, bom em piso seco, razoável em molhado, de rolamento muito silencioso e longevidade excelente (e tb a boa qualidade/preço).
No entanto gostaria de ouvir opiniões, relativamente a outros pneus (de preferência goodyear), desde que o preço não se afaste muito dos nct5.
Também agradecia se me pudessem dizer onde encontro o comparativo de pneus da revista autohoje.
Saudações