Guest3
Banido
Os conhecedores destes pneus que dem uma ajudinha!
-Goodyear excellence
-Turanza ER300
-Dunlop sp sport Fast Response
Qualquer um é bastante bom
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os conhecedores destes pneus que dem uma ajudinha!
Encontrei uns 225/45/17 a 90€ da Syron :-( . Alguem já ouviu falar?
Na Proteste do mês de Abril vem lá um comparativo de pneus e espante-se:
165/65 R14 T e 185/65 R14 T
Melhor do Teste e Escolha Acertada - Pirelli Cinturano P4
Escolha Económica - Fulda EcoControl
185/65 R15 V e 205/65 R15 V
Melhor do Teste Bridgestone Turanza ER300 e Pirelli P6
Escolha Acertada Michelin Energy Saver
"Os nossos resultados não se aplicam aos pneus da mesma marca e modelo de outras dimensões"
Espero ter ajuda ou talvez não...
Atenção que os CSC2 ou CSC3 são pneus desportivos tal como os RE050A ou os Proxes , por alguma razão os CSC2 e agora os CSC3 vêm montados de série nos Porsches, BM´s top de gama, etc...Ok. Eu sei que os dois primeiros são pneus orientados para performance enquanto os dois ultimos são mais orientados para o conforto.
Acontece no entanto que o meu carro vinha equipado com pneus do primeiro grupo (Continental Sport) que me fizeram 25MKm sempre com uma performance bastante boa. Mudei então para uns Pilot Primacy que passaram agora os 35MKm e estão a necessitar de mudança urgente. Com estes pneus o carro ficou bastante menos preciso e estável e o ganho em conforto práticamente não se notou.
Sendo assim estou indeciso entre meter pneus "Sport" ou pneus "Turing" e, por outro lado, estou a tentar entender quais serão os melhores dentro de cada uma das gamas.
Outra questão que se me coloca, dado que até hoje apenas usei pneus Michelin, Continental e Brigdestone, é: se optar por penus "Sport" valerá ou não a pena poupar 150 ou 200€ e meter uns Toyo ou uns Falken em vez de uns Potenza ou ContiSport 3?
Pessoal, aconteceu-me uma coisa muito estúpida!
Hoje vim para fora de Lisboa com a minha mãe, pois o meu pai trabalha no fim-de-semana e o meu carro ficou em Lisboa.
Há bocado, ele ligou-me e avisou-me que tenho um parafuso espetado no pneu. Mas por distracção, eu trouxe a chave do meu carro. [8b]
No caso de o pneu começar a vazar depressa, acham que pode ficar danificado se ficar "em baixo" até Domingo à noite? É que não me apetece ir a Lisboa de propósito, mas mesmo assim, ficaria mais barato que comprar um pneu novo. [8b]
Não percebo muito disso, mas diz-me uma coisa: o teu carro está na rua ou garagem? Se tiver na garagem o teu pai q arranje um macaco e levante o carro. Se for furo lento penso que não esvaziará até domungo....mas não sei:sh)Ninguém?? :sh)
Não percebo muito disso, mas diz-me uma coisa: o teu carro está na rua ou garagem? Se tiver na garagem o teu pai q arranje um macaco e levante o carro. Se for furo lento penso que não esvaziará até domungo....mas não sei:sh)
Ok, o meu irmão passou lá ontem e disse-me que o pneu está praticamente na mesma, pelo que é furo lento. [] Domingo à noite, quando chegar a Lisboa, meto ar no pneu e vou a uma oficina na 2ª feira de manhã. [kiss]
O facto de o pneu ter um parafuso espetado não significa que esteja a perder ar.
Pode aguentar muito tempo como pode vazar de um momento para o outro. Se isso acontecer e o carro não andar, não danifica nada.
Não tires o parafuso. Isso deverá ser feito somente já na oficina.
Os testes por vezes sao patrocinados por marcas de pneus o que coloca sempre os resultados e análises em dúvida, já vi Michelin nos lugares de cima num teste como nos lugares de baixo noutro teste por isso não é muito viável ir por esse caminho.
E o que acham da Mabor? Já me foram bem recomendados mas não tenho qualquer esperiência com eles.

Domingo à noite, quando chegar a Lisboa, meto ar no pneu e vou a uma oficina na 2ª feira de manhã. [kiss]
Não andes muitos km em cima desse pneu com o parafuso lá espetado pois isso é que poderá danificar "irremediavelmente" a carcaça do pneu. Muda-o pelo de reserva, a menos que a oficina dos pneus seja quase ao lado de casa...