Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Afinal os que tenho no meu sao Pirelli P7... pensava que era michelin exalto.
hmmm n sei se arrisco voltar a por p7. ele ta com 30k e acho que so fazem mais 10k
Eu tenho os Goodyear Eagle Nct 5 no meu Colt Did, e vao fazer 30000km os da frente, foram dos piores pneus que ja tive, tanto em durabilidade, ruido de rolamento e aderencia.
o vectra vinha com uns desses de origem.acho que são medianos. duraram uns fantaticos 45000 km à frente (os toyo so duraram 30000). Atrás têm 75000, estão pouco gastos, vao ser trocados porque um deles está um pouco oval.
o vectra vai levar,hoje, 4 eagle f1 gsd3, 225 / 45 /r17, depois deixo as minhas impressões
cmpts
O grande problema dos NCT5 não é bem o desgate ou aderencia mas sim serem muito sensiveis a embates e buracos.
Facilmente se furam e ficam ovalizados ainda com piso a meio, causando imensa trepidação no volante.
Tens varias boas opções:
Bridgestone ER300
Goodyear Excellence
Pirelli P7
Continental PremiumContact2
Se queres mais durabilidade, escolhe um pneu com indice de velocidade H em vez do V ou W.
o vectra vinha com uns desses de origem.acho que são medianos. duraram uns fantaticos 45000 km à frente (os toyo so duraram 30000). Atrás têm 75000, estão pouco gastos, vao ser trocados porque um deles está um pouco oval.
o vectra vai levar,hoje, 4 eagle f1 gsd3, 225 / 45 /r17, depois deixo as minhas impressões
cmpts
Viva,
Tenho os Goodyear Eagle montados na minha E-220 cdi e o único senão é que enquanto novos adornam um bocado de resto em qualquer condição climatérica são uns Srs.
M.Cumps.
EH PAH!!
Recebi ja um orçamento para os pneus.. a melhor possibilidade sao 150 euros por cada P7
chiça!!
Alguem conhece alguns pneus que durem 100 mil kms?
acho que os que la tão vão andar até ficar SLICK's
e quem faz esse teste?
pessoal, antes da montagem notei que os pneus diziam "made in china" estamos a falar duns goodyear eagle f1 , 225/45 r17
achei bastante estranho, embora o vendedor tenha começado a contar uma história qualquer e prontificou-se a mostrar os dois símbolos de qualidade, homologação e tal. ate foi buscar uns outros pneus chineses para mostrar diferenças na cor da borracha, etc
cheira-me que fui enganado. será verdade?
???
mas o que raio achas tu que compras hoje que nao seja feito na china, na india ou em taiwan?