Tópico dos Pneus

Afinal os que tenho no meu sao Pirelli P7... pensava que era michelin exalto.

hmmm n sei se arrisco voltar a por p7. ele ta com 30k e acho que so fazem mais 10k

Afinal os que tenho no meu sao Pirelli P7... pensava que era michelin exalto.

hmmm n sei se arrisco voltar a por p7. ele ta com 30k e acho que so fazem mais 10k

Tens varias boas opções:

Bridgestone ER300
Goodyear Excellence
Pirelli P7
Continental PremiumContact2

Se queres mais durabilidade, escolhe um pneu com indice de velocidade H em vez do V ou W.

Eu tenho os Goodyear Eagle Nct 5 no meu Colt Did, e vao fazer 30000km os da frente, foram dos piores pneus que ja tive, tanto em durabilidade, ruido de rolamento e aderencia.

o vectra vinha com uns desses de origem.acho que são medianos. duraram uns fantaticos 45000 km à frente (os toyo so duraram 30000). Atrás têm 75000, estão pouco gastos, vao ser trocados porque um deles está um pouco oval.

o vectra vai levar,hoje, 4 eagle f1 gsd3, 225 / 45 /r17, depois deixo as minhas impressões

cmpts

o vectra vinha com uns desses de origem.acho que são medianos. duraram uns fantaticos 45000 km à frente (os toyo so duraram 30000). Atrás têm 75000, estão pouco gastos, vao ser trocados porque um deles está um pouco oval.

o vectra vai levar,hoje, 4 eagle f1 gsd3, 225 / 45 /r17, depois deixo as minhas impressões

cmpts

O grande problema dos NCT5 não é bem o desgate ou aderencia mas sim serem muito sensiveis a embates e buracos.
Facilmente se furam e ficam ovalizados ainda com piso a meio, causando imensa trepidação no volante.

Tens varias boas opções:

Bridgestone ER300
Goodyear Excellence
Pirelli P7
Continental PremiumContact2

Se queres mais durabilidade, escolhe um pneu com indice de velocidade H em vez do V ou W.

Não vou comprar pneus de indice inferior á velocidade a que o carro circula

Nao conheço os goodyear excellence

cmpts

O problema dos F1 é que sao muito moles.

Até creio que não há a minha medida.

Viva,

Tenho os Goodyear Eagle montados na minha E-220 cdi e o único senão é que enquanto novos adornam um bocado de resto em qualquer condição climatérica são uns Srs.

M.Cumps.

Boas,
Vi que já postou este tópico á bastante tempo. mas gostava de saber que pneus escolheu para o seu vectra, e se ficou contente com a escolha, pois também tenho um e vou ter que trocar de pneus, embora pretenda trocar os 4.

Obrigado.

EH PAH!!

Recebi ja um orçamento para os pneus.. a melhor possibilidade sao 150 euros por cada P7

chiça!!

Alguem conhece alguns pneus que durem 100 mil kms?

acho que os que la tão vão andar até ficar SLICK's

Os meus pneus traseiros tambem estao assim. Um gomo alto alternado com um gomo mais baixo...
Que barulheira!

Anexos

• pneu.jpg
    pneu.jpg
    28KB · Visualizações: 0
Última edição:
EH PAH!!

Recebi ja um orçamento para os pneus.. a melhor possibilidade sao 150 euros por cada P7

chiça!!

Alguem conhece alguns pneus que durem 100 mil kms?

acho que os que la tão vão andar até ficar SLICK's

Nankang! O meu conhado teve uns que duraram +120mil.
Mas deixo um aviso os pneus são do pior que existe em todos os aspectos, não os queria nem dados!

e quem faz esse teste?

Para testar amortecedores é simples, carregas para baixos junto a roda ou nas extremades do parachoques e depois largas, se a carroceria ao tretomar o a sua posição normal subir e parar em principio esta tudo bem, se a carreceria ao subir ficar a "saltitar" até para na posição normal então é sinal que os amortecedores já não estão em bom estado.

Boas pessoal, este é o meu primeiro post aqui:)
Possuo um Honda Civic 1.4 Sport de 2005 que vinha montado com uns Bridgestone Potenza RE030 com as medidas 205/55/16. Como já precisei mudar 2, montei os Goodyear F1 gsd3, mas nesta medida só havia com o indice em W e como a vida está difícil para dar outra vez €200 por 2 pneus agora que está na hora de mudar os outros 2, queria algo mais virado para o conforto e durabilidade e nestas gamas já haverá 205/55/16 V. O que quero saber é se quando for á inspecção não haverá problema de ter 1 eixo em V e outro em W?

Obrigado

Boas

Tive um problema igual na minha Focus de 2002 e começou com cerca de 45000km e apenas no segundo jogo de pneus e fiz testes no banco da Bosch e nada registava cerca de 70% em todos os amortecedores..... e na primeira inspecção falei nisso e eles disseram que os amortecedores estavam quase como novos .... na Ford nunca me souberam responder.....

Abraços

pessoal, antes da montagem notei que os pneus diziam "made in china" estamos a falar duns goodyear eagle f1 , 225/45 r17

achei bastante estranho, embora o vendedor tenha começado a contar uma história qualquer e prontificou-se a mostrar os dois símbolos de qualidade, homologação e tal. ate foi buscar uns outros pneus chineses para mostrar diferenças na cor da borracha, etc

cheira-me que fui enganado. será verdade?

pessoal, antes da montagem notei que os pneus diziam "made in china" estamos a falar duns goodyear eagle f1 , 225/45 r17

achei bastante estranho, embora o vendedor tenha começado a contar uma história qualquer e prontificou-se a mostrar os dois símbolos de qualidade, homologação e tal. ate foi buscar uns outros pneus chineses para mostrar diferenças na cor da borracha, etc

cheira-me que fui enganado. será verdade?

???
mas o que raio achas tu que compras hoje que nao seja feito na china, na india ou em taiwan?

???
mas o que raio achas tu que compras hoje que nao seja feito na china, na india ou em taiwan?

não está aí o problema. o Problema está em eu comprar um produto que pode ser fabricado noutro lugar qualquer que não corresponda a qualidade oferecida pelos f1 "normais"

sao 130 euros por pneu, acho que não é brincadeira para se andar a experimentar

Voltar
Superior