CM
New member
Boascitação:Originalmente colocada por Alpiger
O 185/55R14 é um bocado mais caro que o 60.
Os 4 em 55 ficam em 225 euros e os 60 em 150 euros.
Que pneus são esses?
O preço é bom.
Ando a ver preços para o meu, ele calça nessa medida.
citação:Originalmente colocada por VitorPedroO
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Luís Dias
já que este topico foi criado gostava de pedir opinioes sobre os continental ecocontact EP
--------------------------------------------------------------------------------
Os ep já foram substituidos pelos ecocontact 3. São do melhor na sua classe .Aclamados pela critica e pela generalidade das opiniões. Em minha opinião são a melhor opção na gama baixa.
Boas!
Os ContiEcoContact EP (CEC EP) e ContiEcoContact CP (CEC CP) continuam em produção, nomeadamente na undade fabril de Lousado mas não só.
Também são produzidos os ContiEcoContact 3 (CEC 3).
Mais ano, menos ano devem acabar com os "velhos" CEC em favor do CEC 3.
Fiquem bem!
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Os RE-01R eram mesmo para o CTR. Mas visto serem novos, não saber se há a medida especifica, e mais importante não saber se são mais indicados que os RE050A para o meu carro...também não sei se me aventuro.
Se são similares em performance teórica, se demoram mais, e se são mais caros, devo optar pelos mais "seguros" RE050A.
Então nessa óptica, os ideais eram mesmo os RE040![]()
Achas? Tenho ouvido e lido que os RE050A são superiores aos RE040 em quase todos os parâmetros.
Como até agora só tenho os RE040 que ainda são os de origem é dificil ter bases de comparação pelo que tenho de ir pelo que outros dizem.
Não estou descontente com os pneus...ou por outra, não estou descontente e gosto do comportamento do carro...agora se é devido ao pneu ou ao chassis/comportamento é que já é mais dificil de avaliar.
O que sei é que não quero piorar essa relação!!! É que já vi muito boa gente ou porque opta por pneus de menor qualidade (ou às vezes simplesmente de marca diferente) ou de dimensões diferentes ->
por exemplo pessoal que opta pelos aclamados GY F1GSD3, mas com o tamanho 215 (não há a medida especifica do CTR) e que segundo eles é uma péssima opção.
Acho que o carro não se dá muito bem com mudanças de tamanhos de pneus nem com alguns pneus lolol
citação:Originalmente colocada por testenick
Gaita para a Bridgestone! [8][8][8]
Estão a acabar em Portugal com os melhores pneus em certas medidas... [8][8][8]
S03 PP em 195/50 ZR15 já não há [8][8][8] Substitutos é mentira!
RE720 em 195/60 R15 V tb já não há! [8][8][8] Substitutos é mentira... Ou meto outra coisa ou tenho de meter os H. [xx(]
NOTA: São de carros diferentes não vá ai um maluquinho perguntar o pq de medidas completamente diferentes para o mesmo carro!![]()
Agora falando mais a sério, eu disse isso, porque os Type R, qualquer que eles sejam como deves saber, é tudo pensado ao milimetro! E os RE040 foram os escolhidos especificamente para esse carro apesar de existirem "melhores" opções no mercado
E não, a Honda não poupa em material nos Type-R, e tudo é estudado ao mais infimo pormenor![:0]
Por exemplo, ao colocar-se , AC e rádio, ou até mesmofarois de nevoeiro, já se "abandalhou" a distruibuição de peso ideal do carro!
Mas neste caso acho que os RE050A podem ser encarador como uma bela evolução aos RE040!
citação:Originalmente colocada por S.E.A.T
Alguem me diz preços para uns toyo T1r 195/45/16 ? e ja agora em termos de duraçao?
citação:Originalmente colocada por CM
Que pneus são esses?
O preço é bom.
Ando a ver preços para o meu, ele calça nessa medida.
![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
a minha mae voltou a fazer asneiras com o MG e deu cabo de 1 pneu. precisa nao dos de trás (e ainda bem, pois sao mais grossos) mas prá frente medida 195/45R16.
alguém pode aconselhar alguma marca ou modelo?
tenho que telefonar prá garagem a marcar.
ela tinha uns avon penso que atrás e uns michelin à frente. tenho que ver quais eram. mas como o carro está pra arranjar nao vai ser fácil.
RE720 em 195/60 R15 V tb já não há! [8][8][8] Substitutos é mentira... Ou meto outra coisa ou tenho de meter os H. [xx(]
NOTA: São de carros diferentes não vá ai um maluquinho perguntar o pq de medidas completamente diferentes para o mesmo carro!![]()
Os RE720 195/60 R15 V ainda se encontram á vontade, ainda á umas 2 semanas troquei uns com uma amigo meu!
Os RE720 195/60 R15 V ainda se encontram á vontade, ainda á umas 2 semanas troquei uns com uma amigo meu!
Diz-me onde que vou já lá buscar 2!
A pneubeato só consegue arranjar 1 no importador.
Outra casa que consultei e que por sua vez sondou as empresas com que negocei. ngm tem!
Verifica é se não estás a fazer confusão com os H que há em barda.![]()