chicolaranja
Well-known member
Lojas de peças auto como Norautos e afins vendem chaves de rodas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai a uma boa casa de pneus que eles resolvem isso facilmente.
Exato! Já me aconteceu, também. Quando o vi a tirar, aquilo foi tão fácil que até fiquei a pensar se vale a pena gastar dinheiro nas porcas de segurança. :sh)
Obrigado pelas respostas malta!
Aconselham algum site online para os encomendar?
Moro em Águeda. Aqui na zona existem as pneuval. Já lá comprei pneus e mandei reparar jantes. Mas pensava que online se conseguisse preços imbatíveis.
Chegou a altura de mudar dois pneus no meu Alfa!
A medida é: 205_55_16.
Ando completamente fora dos modelos e preços dos pneus. Queria algo razoável e com um custo máximo de 100€ por pneu.
O que tem a Pirelli de jeito neste parâmetros?? Confesso que é a marca que mais gosto!
Gostava de saber um bom sitio na Internet para os adquirir!
Obrigado pela ajuda.
Nessa medida tens excelentes opções, como já disseram, os pirelli cinturato P7 são uns pneus muito equilibrados a todos os níveis. Mais opções, continental premiumcontact 5, michelin primacy hp, dunlop sp sport fast response, etc.
Tive a ver uns primacy HP 3 e parece borracha dos chineses comparada ao lado com vários bridgestone e pirelli.
E eu que andava inclinado para eles uma vez que são apontados como dos menos ruidosos...
Agora voltei atrás e vou decidir por outros.
Vai a uma boa casa de pneus que eles resolvem isso facilmente.
Lojas de peças auto como Norautos e afins vendem chaves de rodas.
Exato! Já me aconteceu, também. Quando o vi a tirar, aquilo foi tão fácil que até fiquei a pensar se vale a pena gastar dinheiro nas porcas de segurança. :sh)
Moro em Águeda. Aqui na zona existem as pneuval. Já lá comprei pneus e mandei reparar jantes. Mas pensava que online se conseguisse preços imbatíveis.
Esses Hankook K115 são o quê?Deixo aqui o relato dos Hankook k115 na medida 215/55/17.
Após 350KM da compra estou super satisfeito, são silenciosos e melhoram o conforto perante os pirelli p7 e tive oportunidade de testar em molhado, que surpresa, excelentes.
Em seco são igualmente bons.
São superiores aos Pirelli P7, Bridgestone Turanza ER300, Kumho Escta SPT KU31 e Goodyear Excelence.
Esses Hankook K115 são o quê?
Pertencem à gama de turismo da Hankook e concorrem com pneus como Turanza ER300, Pilot Exalto, Excelence e afins?!?! Ou é um pneu de gama desportiva?
É que ando a sondar os Hankook Ventus V12 Evo para o meu, mas não queria um pneu de gama desportiva sob pena de se gastarem em poucos kms, e daqui a 1/2 anos ter de mudar pneus novamente.
Tenho que meter 4 novos (ando a adiar um bocado a troca- €
), mas quero meter algo bom, não caríssimo, e que dure até trocar de carro, espero eu. [
]
E eu até estava tentado a mandar vir os Turanza ER300, mas ~115€ cada pneu ainda doi. [8b]
Esses, se forem da gama turismo, sempre se devem aguentar mais um pouco.
A Aderência em molhado é mesmo boa?!? E o preço?
...
Para mim em termos de qualidade e segurança sem dúvida que optaria pelos V12 Evo.
Porquê?
Tenho montados uns Bridgestone Potenza RE050A, contam nesta altura com 30.000km, e após a revisão feita ontem mediram o perfil com 4mm na frente e 5mm atrás. Geralmente os pneus novos têm 12mm correto?
A ideia é ter uma noção de quantos kms poderão fazer os cerca de 3mm que restam nomeadamente na frente:sh)...não é científico nem matemático nem nada que se pareça, mas sempre posso ir preparando a carteira para uma determinada altura!
Tipo, se considerar 2,5mm, ficará um mínimo de 1,5mm de perfil, ainda dará para aproximadamente 9500km[]