são os 050 ou a evolução, os 050A? os meus são os últimos e estão com quase 69 mil na mesma jante, mas em 225/45. penso que têm uns 3 anos, praí. ainda devem fazer mais uns 5000, ainda não chegou à marca que eles trazem. se a polícia quiser pegar já pode pegar, mas pronto, há que os ir aguentando. continua a ser um excelente pneu, realmente e espero que a nova evolução, os S001, que já se arranjam por 100€, me possam trazer tantos ou mais kms que estes fizeram (queris, não? vai sonhando...) [

]
o máximo que fiz com um jogo de potenzas foi 61 mil. a maior parte do pessoal que os tem e a andar quase normal faz 40 mil, depois há os que fazem 30, 25, 18 mil... :sh)
bridgestone potenza 050A? [

]
ou eu é que sou suspeito. o jogo que menos me durou foram uns potenza 040A, em que fiz apenas 40 mil. fazia serra umas 2/3x por semana, cerca de 30kms pra cada lado e andava a brincar às curvas apertadas lá. depois aprendi que os pneus devem e têm que durar mais. [

] mas isso era no tempo em que havia € e 500€ 10000kms mais cedo não era assim um problema tão grande. duraram na altura, penso eu, pouco mais que ano e meio. :sh)