Já não lembro ao certo, mas cerca de 60€ cada já com montagemQual é o preço?
Para não menospezar a performance tens de ir para pneus desportivos.
Já tive os Primacy HP na medida 225/50-16 numa 320d touring e, sem serem maus no geral, performance não era com eles.
Os limites chegam muito cedo.
Noutra touring igual (mesmo ano, motor, extras, peso) com medida 225/45-17 e pneus GY EfficientGrip Performance passa-se exactamente o mesmo.
E com outra carrinha exactamente igual (só muda o ano) com a mesma medida da anterior e Potenza RE050A tudo muda drasticamente.
Não tem nada a ver. Agarra-se muito mais.
O primeiro era meu. O segundo é do meu irmão e o terceiro é de um amigo.
Fiz muitos kms com todos.
Acho que esta amostra é bastante válida para entender as diferenças entre cada pneu e tipo de comportamento.
Já não lembro ao certo, mas cerca de 60€ cada já com montagem
E dentro dos desportivos, na tua opinião, quais os que apresentam maior durabilidade?
Um abraço e obrigado.
Eu já utilizei Goodyear Eagle F1 Assymetric 2, dois jogos, com desempenho excelente mas durabilidade algo curta.
Repara neste outro comparativo:
2014 Auto Bild Top 15 Summer Tyre Test - TyreReviews
Sim penso que sim. Até diria, mais comum logo mais acessível.Relembrem-me, sff, qual é a medida mais comum para jantes de 16? 205/55?
Finalmente lá fui hoje a "sapataria", comprar 4 "sapatos" novos para o menino.
Após alguma hesitação e de ouvir e ler alguns comentarios, optei por estes:
GOODYEAR EFFCIENTGRIP COMPACT, que ficaram (4 pneus+valvulas+calibragem+alinhamento) por: 227 euros.
Fiz boa compra?
Akagi, não te sei dizer se é barato ou não, mas gostava muito de poder pôr quatro pneus por esse valor! [kiss]
Depende da medida dos pneus!
A medida é: 175/65/14
Pelo teu comentario, parece que duvidas. Aqui fica a factura comprovativa, passada pelo vendedor.