Com os radares nas auto estradas posso eu bem,radares colocados em carros na berma,e ter atenção se o carro que vai atras,e que por acaso se está a colar bastante a ti tem 2 homens,com a mesma camisa(azul claro pois claro da policia),ou o radar está colocado junto ao espelho são cuidados que cada um deve ter quando pensa em andar a mais de 120km em AE.
Em caso de duvidas encostar logo e deixa-lo passar.
Radares fixos nas auto estradas aqui pela zona do porto não conheço,só mesmo na VCI o radar com os 90km´s.
Estrada da circonvalação,junto ao magalhaes lemos, ou sentido hospital são joão norte shopping junto ao cruzamento do montes burgos,são locais muito frequentados pela policia,aqui o limite maximo é 50km/h(O radar dispara logo por volta dos 55km/60km),e como a bela da estrada convida a andar a uns 80km´s em segurança e como costumam estar bastantes carros encostados na berma,é facil colocar um radar ai e esperar uns metritos mais á frente,é uma verdadeira festa quando se colocam ai e os "clientes" são tantos que por vezes o transito para tal a quantidade de pessoas apanhadas !!
Outro sitio onde costuma estar um radar colocado é na avenida marchal gomes da costa que vai da boavista á foz,á um radar colocado numa daquelas vivendas de 2.000.000 de euros !(só em minha casa não me pedem para colocar radar e receber ao fim do més pelo mesmo estar lá posto!)
Tenham atenção !
P.S.- Quem souber locais habituais á caça ás multas é favor postar ai para estarmos todos de sobre-aviso
P.S.2 - Para aqueles que só criticam e que pelos vistos nunca excederam os 120km em AE,os 50km dentro das localidades,esqueçam as dicas que dei,concerteza que nunca iram precisar delas.
Obrigado