Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Por vezes anda por aí também um Vectra GTS com jante 19", costuma andar na esgalha a ver se provoca o pessoal, tenham cuidado com ele, e deixem-no passar...![]()
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Por vezes anda por aí também um Vectra GTS com jante 19", costuma andar na esgalha a ver se provoca o pessoal, tenham cuidado com ele, e deixem-no passar...![]()
Ó Tub ve la se para a proxima deixas passar...é certo q tb ias a dar lhe bem...mas opa...é q dps n se queixem que um gajo ultrapassa pela direita... [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por hugolini
citação:Originalmente colocada por jrcrista
4 de Novembro: 112km/h numa zona de 80 valeu-me 120€ de multa, chegou hoje, ou seja, quase 2 meses depois.
Caça à multa, pura e simples. Se multassem o AudiTT que passou por mim a "voar" na A8 quando eu ia 130km...ah não, pois, esse é da BT![]()
Caça à multa?!?
Infringiste o código, foste punido. onde está a caça à multa?
[}]
citação:Originalmente colocada por hc80
aki ha dias vi 4 carros da brigada parados no final da rotunda da A29 sentido norte sul. e estavam uns tantos agentes da BT a ir em direccao ao pinhal mais ao lado. la esta algo, agora o que n sei. isto foi num sabado a tarde, antes da operacao natal. no minimo suspeito... o meu gps diz k ha la radar, mas onde n sei. mas o k e certo e k os agentes estavam la!!! por isso mt cuidado