Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu até sou um gajo que quando faço as neira sei que tenho de calar e pagar!
E sei quais são os limites e os radares estão identificados!
Mas por exemplo no caso da Radial de Benfica, que é melhor que muitas AE's... Se um gajo é apanhado a 121km/h paga no mínimo 800€!!! Não é um pouco exagerado?
Tribunal pq?
O limite é 50 ( está lá BEM VÍSIVEL), excedeste a velocidade levaste com a fruta....lool, é com cada um...
E já agora os Srs. ministros podiam começar por dar o exemplo e respeitarem eles prórios os 50kms/h.Deviam era de andar todos a 50km/h num dia em que os Sr. ministros e afins tivessem de se deslocar pela cidade para ver a bela embrulhada que ficava...
Aqui a questão não tem nada a ver com velocímetros nem com tolerâncias, tem a ver com o facto de eles legalmente só poderem multar quando o radar detectar uma velocidade 6,5% superior ao legalmente estabelecido. Nunca podem multar alguém detectado pelo radar a 52,5km/h pois esse valor está dentro da margem de erro do aparelho que leu a velocidade. Isto é física pura, não mete politiquices nem estados de espírito. Legalmente só podem passar multas a partir de 53,25km/h(detectados pelo radar). Nos radares de 80 só podem multar alguém detectado a mais de 85,2kn/h(detectados pelo radar).
114 mil euros angariados nas primeiras 9 horas de funcionamento...
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=250364&idselect=10&idCanal=10&p=200
Correcto ou não, xulos ou não, com margens de erro ou não, o meu ponteiro vai sempre cerca de 2mm abaixo da marca de 50KM/h . Eles é que têm sempre a faca e o queijo na mão, esperneie eu o que quiser que quem leva a talhada, seja em multa, tempo perdido, despesas judicias, chatices em barda, sou sempre eu...