democracia?:sh)Tens direito á indignação
Mas entre uma democracia a uma anarquia, obrigado prefiro a democracia
Entre os males que conheço, é o menos mau[]
Mas já reparaste que o objectivo desses radares é para andar na caça à multa? não é para baixar a sinistralidade (embora possa ajudar!), não é a pensar nos peões, concerteza que não é a pensar no ambiente ao tentar diminuir as emissões de CO2... É caça à multa, pura e dura!
não me digas que acreditas no que disseste sobre a baixa sinistralidade?Caça á multa, quando estão identificados []
Baixar sinistralidade, quando menor a velocidade, menor a probablidade de acidente com consequências graves
Tentar diminuir as emissões de CO2, quanto menor o consumo de combustivel, menor a emissão de CO2
Tens de arranjar outros argumentos[]
Caça á multa, quando estão identificados []
Baixar sinistralidade, quando menor a velocidade, menor a probablidade de acidente com consequências graves
Tentar diminuir as emissões de CO2, quanto menor o consumo de combustivel, menor a emissão de CO2
democracia?:sh)
Deves andar a dormir, este pais actualmente é um pais em que a liberdade de expressão cada vez é menor, o Ps tem o dom de controlar tudo a seu belo prazer, mas porque tem pessoas como tu que acreditam nesta falsa democracia.
Por natureza durmo pouco[]
Porque conheço a nossa constituição e como já vivi no "chamado tempo da outra senhora", sei a diferença [] e como se sente todos os dias as diferenças, é por isso que vives numa democracia
Só o facto de estares aqui a postar a tua opinião, estás a fazê-lo porque estás numa democracia
Os radares só resolvem problemas muito específicos em áreas ainda mais especificas.
Mas já reparaste que o objectivo desses radares é para andar na caça à multa? não é para baixar a sinistralidade (embora possa ajudar!), não é a pensar nos peões, concerteza que não é a pensar no ambiente ao tentar diminuir as emissões de CO2... É caça à multa, pura e dura!
Caça á multa, quando estão identificados []
Quem se mata a conduzir tanto se mata na segunda circular como noutro sitio qualquer. Não é por meterem uns quantos radares que as pessoas vão conduzir melhor ou pior, simplesmente naquele sitio travam, mas passado 50m se calhar ainda aceleram 3x mais do que o normal para compensar.
Os radares só resolvem problemas muito específicos em áreas ainda mais especificas.
não me digas que acreditas no que disseste sobre a baixa sinistralidade?
Factos[]
Se queres diminuir o co2 não andes de carro[]
Se não respirares, tambem não produzes CO2[]
Baixar a sinistralidade - Sim, mas com um raio de acção numa área bastante reduzida. São bem aplicados em sitios realmente complicados, tipo curva do monaco na marginal. Alguns dos que foram instalados em Lisboa tem limites ridiculos e estão longe disso. Mas sempre é um primeiro passo, agora acho que deviam rever os limites de velocidade nalgumas das estradas em que foram instalados.
Limites ridiculos? Até estão a ser benévolos, pois a velocidade máxima em localidade é de 50Km/h e em 2 vias oferecem-te a oportunidade de circulares a 80Km/h
Diminuir as emissões de CO2 - duvido. O que vejo é as pessoas irem na sua velocidade normal, travaram para o radar, passarem o radar, voltarem a acelerar, portanto até pode aumentar.
E porque não circular a uma velocidade constante? O consumo até é menor assim como o desgaste do carro
Eles não tem culpa que certo tipo de condutores não saibam conduzir[]
O radar disparou mais vezes do que o previsto na Avenida da Índia, em Lisboa, por causa dos comboios que circulam na linha de Cascais.
Entre as estações de Belém e de Algés, à passagem dos transportes ferroviários, a mais de 50 quilómetros por hora, o equipamento de controlo de velocidade detectou as supostas infracções e o flash disparou.
A situação ficou resolvida durante, esta terça-feira à tarde, depois de ter sido feita a afinação do radar. A Polícia Municipal garante que não há prejuízos para os condutores detectados nas fotografias.
[]
Já reparaste que não são poucas as vezes que desde que os bem ditos semaforos foram montados apanharam gente a mais de 100 km/h dentro da cidade ?
Já pensaste que o unico objectivo dos semaforos pode ser mesmo o fazer cumprir a lei por uma vez que seja e num espaço diminuto ?
em vez de o pessoal reclamar da m***a dos radares por que não reclamam do limite ?!?? eu tambem não concordava com o limite (e continuo a achar que podem ser mais flexiveis ) mas o que é certo é que desde que os montaram tenho circulado em Lisboa dentro dos limites (+ dentro da margem de erro) e descobri sabes o quê ?!??? que afinal estava enganado a 50 km/h despacho-me ao mesmo tempo que quando andava bem mais depressa, só passo é menos tempo parado nos semaforos e filas ....
e tem razão quem diz que é mais seguro, e bem mais economico, então com um HCH é um relax....
Mas o pessoal n percebe que os radares fazem falta? A ver se é desta que o pessoal cumpra com as leis rodoviárias, tudo bem que que há zonas onde é absurdo o limite de velocidade, mas cumpram ao menos as leis. Queriam passar na 2ª circular a 120 ou mais? Para? Ter a morte mais depressa?