Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

citação:Originalmente colocada por JDEM

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E mais uma vez os ponteiros estão errados...

O original tem a base dos ponteiros RECTO e a réplica tem a base em "Seta"!

Vocês picam picam, e lá fui cometer uma loucura à hora do almoço ao colombo:

Tag Heuer Carrera Racing

CarreraTachymetreRacing2.jpg

tag-heuer-carrera-mtc-1-thumb.jpg

Mais detalhes por PM.

Este está fabuloso.

Pena o preço. Mais de 2000euros[8)]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

o pessoal que gasta milhares de euros em relógios deixa de ter moral para vir falar ao Geral dos diesel compensarem ou não :D

Foi para mim?

Se sim, achas que eu comprava um relógio de 2000 euros:). Ando com um de cento e pouco e foi oferecido. Mas que o gostava de ter, gostava. Oferecido, claro.;)

Os relógios são ainda dos melhores investimentos que se podem fazer... Comprar um bom relógio hoje pode ser que valha muito mais daqui a uns anos. Um carro ´´e muito raro isso acontecer.

ainda ontem vi uns relogios na botique dos mesmo no cascaishopping a 35 e a 40 000 € ... epah... alguns... so dados mas outros... jesus....

claro que se eu pudesse comprava a gama sportura toda e omegas and so one

Apesar de ter comprado o Tag recentemente, que foi amor à 1ª vista, uma das marcas que realmente valorizam é a Rolex, isto porque é raríssimo lançarem novos modelos e porque os existentes não saem de venda! Dúvido que relógios da gama do Tag, Bell & Ross ou Omega valorizem, quer dizer, os topos de gama sim, mas na casa dos 2/3.000€ não valorizam, são apenas apretechos de moda (ou prazer) ;))

Apesar de ter comprado o Tag recentemente, que foi amor à 1ª vista, uma das marcas que realmente valorizam é a Rolex, isto porque é raríssimo lançarem novos modelos e porque os existentes não saem de venda! Dúvido que relógios da gama do Tag, Bell & Ross ou Omega valorizem, quer dizer, os topos de gama sim, mas na casa dos 2/3.000€ não valorizam, são apenas apretechos de moda (ou prazer) ;))
Omega e Rolex desvalorizam cerca de 2/3 do preço no maximo e depois mantêm.. em Geral.

Um rolex compra-se a partir de 2500/3000€ e compram-se por 1000€ em segunda mao.
Omega há um ou outro modelo que baixa até aos 150 euros, ams no geral é de 300 para cima e novos custam de 1000€ para cima.

Seiko é uma marca esquisita. Tenho um, e como maquinas são muito boas e funcionam na perfeiçao durante anos. Mas tem um grande problema é que todos os modelos sem excepçao (só vi um que nao tinha mas custava 425 euros e era quartz[:0][:0][:0]) é que nao há um que nao tenha um pormenor de mau gosto. Do mais simples ao mais complexa, todos têm um pormenor que está a mais...

Para mim a Rolex tem um GRANDE Problema. É o relógio do novo rico. É um relógio normalmente me Ouro amarelo e com uma clara pretenção de "EU SOU CARO", todos os novos ricos que não entendem nada de relógios, só querem rolex pq é o que todos conhecem e o que todos ACHAM que é bom. Quando estamos a falar de relógios de luxo e relógios de qualidade 3.000€ são trocos!! E os relógios mais caros não são aqueles todos em ouro amarelo e cheio de brilhants... são os mais simples, em ouro branco ou platina, e depois o interior é que faz ainda mais a diferença. Mas num mundo de ilusões, o pessoal gosta do Rolex pq todos conhecem e sabem que é caro...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Para mim a Rolex tem um GRANDE Problema. É o relógio do novo rico. É um relógio normalmente me Ouro amarelo e com uma clara pretenção de "EU SOU CARO", todos os novos ricos que não entendem nada de relógios, só querem rolex pq é o que todos conhecem e o que todos ACHAM que é bom. Quando estamos a falar de relógios de luxo e relógios de qualidade 3.000€ são trocos!! E os relógios mais caros não são aqueles todos em ouro amarelo e cheio de brilhants... são os mais simples, em ouro branco ou platina, e depois o interior é que faz ainda mais a diferença. Mas num mundo de ilusões, o pessoal gosta do Rolex pq todos conhecem e sabem que é caro...
Apesar de ter um que adoro, nao podia estar mais de acordo. O meu é bastante discreto, é um de 1965 todo em aço com o mostrador em branco. Mas a maior parte tem em ouro ou dourado, que é muito feio e pretencioso.
Para mim é uma marca com a mesma imagem da Mercedes, é bom e toda a gente quer um, mas lá está 12000 cts por um carro de luxo, são trocos...

citação:Originalmente colocada por eser

Omega e Rolex desvalorizam cerca de 2/3 do preço no maximo e depois mantêm.. em Geral.

Um rolex compra-se a partir de 2500/3000€ e compram-se por 1000€ em segunda mao.
Omega há um ou outro modelo que baixa até aos 150 euros, ams no geral é de 300 para cima e novos custam de 1000€ para cima.

Seiko é uma marca esquisita. Tenho um, e como maquinas são muito boas e funcionam na perfeiçao durante anos. Mas tem um grande problema é que todos os modelos sem excepçao (só vi um que nao tinha mas custava 425 euros e era quartz[:0][:0][:0]) é que nao há um que nao tenha um pormenor de mau gosto. Do mais simples ao mais complexa, todos têm um pormenor que está a mais...

Por acaso tenho um Seiko Sportura BAR Honda e acho o relógio muito bonito e não tem nenhum pormenor a mais!

Qdo comprei o Tag recentemente andei a ver um Rolex (muito simples nada de dourados e coisas "espanpanantes") mas acabei por decidir pelo TAG que foi mesmo paixão ao 1º olhar :D;)

citação:Originalmente colocada por eser

Por acaso tenho um Seiko Sportura BAR Honda e acho o relógio muito bonito e não tem nenhum pormenor a mais!

Qdo comprei o Tag recentemente andei a ver um Rolex (muito simples nada de dourados e coisas "espanpanantes") mas acabei por decidir pelo TAG que foi mesmo paixão ao 1º olhar :D;)

E fizeste bem. É espectacular

Este topico fez-me ir buscar um relogio que não usava (nunca lhe prestei a minima atenção), e pelo que estou a ver aqui no relógio é um OMEGA SEAMASTER WATERPOOF Limited Edition! Alguém sabe dizer quanto valerá?

Pessoal, só agora dei com este tópico e li-o todo!

Ando a namorar um relogio que anda por ai publicitado nos placards de publicidade na rua. é bem bonito, tem um f16 e um piloto como fundo de forma alusiva à aviação.

O problema é que pesquisei na net e não consigo encontrar nada e acho estranho nos dias que correm alguma marca, seja ela qual for não ter um site na net!

O relogio em questão é um ELETTA Aerochono, e parece bem bom mas tenho medo de avançar. Algém sabe alguma coisa desta marca ou especificamente deste relogio? Podem ajudar?

Obrigado

Voltar
Superior