Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

http://www.swatch.com/pt_pt/villain.html

Ainda não vi em lojas, mas alguém tem ideia de quanto custam estes relógios?

Estão à venda nas Boutique dos relógios, no entanto só algumas peças em cada, pelo que sei em nenhuma está a colecção completa

Quando a swatch anunciou que iria fazer uma série baseada nos vilões do 007 achei a ideia fantástica, mas os relógios decepcionaram-me um pouco. Há alguns modelos interessantes mas pelo que consegui ver nos relógios não há identificação do vilão, apenas nos posters de publicidade e esta falta tira alguma piada.

Para mim ficou aquém do prometido.

Última edição:
Já que estamos na onda de registar os tempos das nossas peças,

Este fez +4s em 24h, [:cool:]

Adianta 8s durante a noite e atrasa 4 durante o dia.

Logo vai dormir de barriga para baixo para ver se adianta menos :)

IMG_6505.jpg

IMG_6488.jpg

Update

Durante a noite deixei-o com o mostrador para baixo e em dois dias ganhou 1s, mas continua a atrasar 4s durante o dia, compensado durante a noite.

Para mim está óptimo [:cool:]

OrDoS,

penso que foi uma boa compra, é uma bela peça, fiável e robusta.

A power reserve é um must, qual é a indicação de carga?

Pelo que li, com o tempo a bateria não consegue carregar totalmente, ficando pelos 80%, o que não é problema, sempre dá para uns meses.

Parabéns

Update

OAL ------ SEIKO
16:14:00 - 16:13:29 8-10-2008
08:17:00 - 08:16:28 9-10-2008
16:15:00 - 16:14:30 9-10-2008
08:17:00 - 08:16:28 10-10-2008
17:04:00 - 17:03:31 10-10-2008

Parece que está com um erro muito bom. Vou continuar a acompanhar, mas agora a partir de dia 20 que vou uma semana de férias.

Está com um funcionamento excelente.

Á noite deixas-o em que posição?

Podes exprimentar outras posições e recuperar o segundo que ele ganha por dia, sem ter que mexer no mecanismo. Não que seja importante já que está melhor do que, por exemplo, os Omegas dos meus amigos.

OrDoS,

penso que foi uma boa compra, é uma bela peça, fiável e robusta.

A power reserve é um must, qual é a indicação de carga?

Pelo que li, com o tempo a bateria não consegue carregar totalmente, ficando pelos 80%, o que não é problema, sempre dá para uns meses.

Parabéns
Parabéns para ti, as tuas peças são simples mas com um design muito bom.

A power reserve funciona a partir do ponteiro dos segundos, quando se carrega no butão de "cima", o ponteiro dos segundos desloca-se 1 segundo por cada 20% de carga, no total de 5 segundos, de uma forma rápida, e depois espera os segundos necessários para retomar a actividade. Normalmente esperas que o ponteiro chegue ao número 11, carregas no butão, e se ele estiver com a carga pra cima de 80%, desloca-se até às 12h ;)

Testei-o na 6ª feira, estou a utilizar o relógio do PC para sincronizar os segundos, durante 24h o relógio não se atrasou um segundo, passado um dia e meio estava com +1 segundo, e neste momento com 1 dia e 3/4 continua com +1seg, o que equivale, até agora, exactamente ao que o fabricante disse, 1 segundo de 24h em 24h :)

Estão à venda nas Boutique dos relógios, no entanto só algumas peças em cada, pelo que sei em nenhuma está a colecção completa

Quando a swatch anunciou que iria fazer uma série baseada nos vilões do 007 achei a ideia fantástica, mas os relógios decepcionaram-me um pouco. Há alguns modelos interessantes mas pelo que consegui ver nos relógios não há identificação do vilão, apenas nos posters de publicidade e esta falta tira alguma piada.

Para mim ficou aquém do prometido.

Para mim a chatice maior é o preço!

Mas também... são 22 relógios para coleccionar, não se pode estar à espera de custarem 10 euros cada!

acho esta nova colecção da swatch mal desenvolvida.

há alguns anos, fizeram algo semelhante com os filmes 007, mas os relogios eram mais distintivos e ate havia um mala grande de aluminio para guardar toda a colecção

cumprimentos

Pessoal, há algum site que conheçam com todos os modelos da Seiko e preços?

No site oficial não têm preços e eu ando a namorar os novos Arctura (tem uns modelos lindíssimos) mas queria começar a comparar preços entre modelos e ter de procurar modelo a modelo dá muito trabalho.

Alguém me pode ajudar???

seikoelitecollection_33500.jpg

Este menino aqui, por exemplo, é belíssimo!!

Última edição:

No site oficial não têm preços e eu ando a namorar os novos Arctura (tem uns modelos lindíssimos) mas queria começar a comparar preços entre modelos e ter de procurar modelo a modelo dá muito trabalho.

Alguém me pode ajudar???

seikoelitecollection_33500.jpg

Este menino aqui, por exemplo, é belíssimo!!

Muito bonito!

Está com um funcionamento excelente.

Á noite deixas-o em que posição?

Podes exprimentar outras posições e recuperar o segundo que ele ganha por dia, sem ter que mexer no mecanismo. Não que seja importante já que está melhor do que, por exemplo, os Omegas dos meus amigos.

Deixo-o com o mostrador para baixo, mais tarde vou testar com o mostrador para cima
para a semana nao estou cá.

Mais uma "achega" ao meu Oris Star, estive a pesquisar pela net, mas não consegui encontrar nenhum igual. Em relação ao movimento tirei uma foto mas com o telemovel não se percebe nada:

Photo-0254 (Large).jpg

encontrei no entanto esta foto do movimento de outro Oris a inscrição é igual ao meu, por isso deduzo que seja o mesmo movimento:

image5677.jpg
http://www.friendsoforis.com/board_entry.php?id=26719#p26719

Pelo que sei 645 é o calibre e KIF refere-se ao sistema anti-shock.

E agora um outro relógio que tenho cá em casa, mais uma vez a foto só pude tirar com o telemovel, de momento:

Photo-0258 (Large).jpg

Não se consegue perceber, mas a marca é Tagus e em baixo dos lados das 6 horas diz swiss made. O mostrador ou era branco e com os anos fiquei um beije/branco sujo ou é mesmo assim, com ponteiros horas e minutos azuis (muito bonitos) segundos num segundo mostrador ás 6 horas, sem data/dia.

Por trás apenas diz stainless steel back. É de corda e no interior diz swiss 15 jewels, o movimento está com bom aspecto, não funciona de momento mas quero ver se o ponho a funcionar assim como o Oris. Acho o relógio muito bonito.

O que aqui o chato queria perguntar era se alguém conhece algo sobre este tal de Tagus??

Cumprimentos
[;)]

Última edição:
E então? ninguém conhece bons sites de vendas on-line? Estou farto de procurar e não encontro um site com os vários modelos da Seiko e de fácil navegação/comparação entre modelos e com preços actualizados!

Alguém me pode ajudar???

E então? ninguém conhece bons sites de vendas on-line? Estou farto de procurar e não encontro um site com os vários modelos da Seiko e de fácil navegação/comparação entre modelos e com preços actualizados!

Sorry, eu não conheço, pode ser que ainda apareça alguém que saiba algo.

Não posso ajudar, só tenho comprado no ebay,

podes ter uma ideia dos preços, por exemplo o modelo que apresentaste custa $420.

Voltar
Superior