andmiguel
New member
http://www.swatch.com/pt_pt/villain.html
Ainda não vi em lojas, mas alguém tem ideia de quanto custam estes relógios?
tens lojas online. tipo esta
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já que estamos na onda de registar os tempos das nossas peças,
Este fez +4s em 24h, []
Adianta 8s durante a noite e atrasa 4 durante o dia.
Logo vai dormir de barriga para baixo para ver se adianta menos![]()
![]()
![]()
Update
OAL ------ SEIKO
16:14:00 - 16:13:29 8-10-2008
08:17:00 - 08:16:28 9-10-2008
16:15:00 - 16:14:30 9-10-2008
08:17:00 - 08:16:28 10-10-2008
17:04:00 - 17:03:31 10-10-2008
Parece que está com um erro muito bom. Vou continuar a acompanhar, mas agora a partir de dia 20 que vou uma semana de férias.
Parabéns para ti, as tuas peças são simples mas com um design muito bom.OrDoS,
penso que foi uma boa compra, é uma bela peça, fiável e robusta.
A power reserve é um must, qual é a indicação de carga?
Pelo que li, com o tempo a bateria não consegue carregar totalmente, ficando pelos 80%, o que não é problema, sempre dá para uns meses.
Parabéns
Estão à venda nas Boutique dos relógios, no entanto só algumas peças em cada, pelo que sei em nenhuma está a colecção completa
Quando a swatch anunciou que iria fazer uma série baseada nos vilões do 007 achei a ideia fantástica, mas os relógios decepcionaram-me um pouco. Há alguns modelos interessantes mas pelo que consegui ver nos relógios não há identificação do vilão, apenas nos posters de publicidade e esta falta tira alguma piada.
Para mim ficou aquém do prometido.
Moleskine, que me podes dizer acerca do Marina Militare PAM44MM Swiss Unitas 6497, é uma boa máquina?
Pessoal, há algum site que conheçam com todos os modelos da Seiko e preços?
No site oficial não têm preços e eu ando a namorar os novos Arctura (tem uns modelos lindíssimos) mas queria começar a comparar preços entre modelos e ter de procurar modelo a modelo dá muito trabalho.
Alguém me pode ajudar???
![]()
Este menino aqui, por exemplo, é belíssimo!!
Está com um funcionamento excelente.
Á noite deixas-o em que posição?
Podes exprimentar outras posições e recuperar o segundo que ele ganha por dia, sem ter que mexer no mecanismo. Não que seja importante já que está melhor do que, por exemplo, os Omegas dos meus amigos.
Respondi-te por mp

Pessoal, há algum site que conheçam com todos os modelos da Seiko e preços?
No site oficial não têm preços e eu ando a namorar os novos Arctura (tem uns modelos lindíssimos) mas queria começar a comparar preços entre modelos e ter de procurar modelo a modelo dá muito trabalho.
Alguém me pode ajudar???
E então? ninguém conhece bons sites de vendas on-line? Estou farto de procurar e não encontro um site com os vários modelos da Seiko e de fácil navegação/comparação entre modelos e com preços actualizados!
E então? ninguém conhece bons sites de vendas on-line? Estou farto de procurar e não encontro um site com os vários modelos da Seiko e de fácil navegação/comparação entre modelos e com preços actualizados!