Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!
Infelizmente tenho andado afastado deste tópico :sh)
Mas ultimamente tenho andado com umas "relíquias" cá de casa e lembrei-me de uns posts aqui atrás sobre a precisão dos relógios mecânicos.
Tenho andado com um Enicar Sherpa Star, 1 semana de trabalho e uma semana de férias e tem feito +4/5 segundos por dia. Isto medido pelo Observatório Astronómico de Lisboa! Penso que é bastante bom, tendo em conta que o PC lá do trabalho neste período atrasou 7 segundos! []
Ah, e é um automático. Deixo aqui uma foto dum parecido tirada do Google, depois posto umas fotos "a sério".
![]()
Também vou controlar aqui um Arauto que cá tenho. Automático de 28.800 oscilações por hora. É um prazer ouvi-lo trabalhar [br]
Comprei um seiko orange monster, sendo o meu primeiro relogio automatico. Ele parou após 6horas sem eu lhe tocar, é normal? Não devia durar mais tempo? Ou tenho de fazer alguma coisa em especial?.
Obrigado
Portanto compraste um relógio de 45 mil euros mas o teu sonho era outro de 450 mil euros... não está mal não senhor...
Desculpem a minha ignorância, mas há relogios que podem custar 450 mil euros??? :sh)![]()
Desculpem a minha ignorância, mas há relogios que podem custar 450 mil euros??? :sh)![]()
Hoje juntei mais um brinquedo a minha coleção de relogios! Não lhe consegui resisitir e tive de ficar com ele
Richard Mille Rm016, se bem que a verdadeira paixao estava no Rm008 mas o momento não é assim tão oportuno para a sua aquisição:
Parabéns Lostfan, que grande compra e que grande inveja da minha parte por esse patamar ficar tão mas tão longe de mim []
Para quem admira o mundo da relojoaria, é um sonho poder possuir uma peça de arte, são bastantes caros sim, e alguns mecanismos mais complicados custam mais que vivendas de luxo é verdade
Mas resta ficar contente por quem os possa comprar e os deliciar, e espero que desta vez esta compra não seja polémica nem seja preciso apresentar facturas []
Hoje juntei mais um brinquedo a minha coleção de relogios! Não lhe consegui resisitir e tive de ficar com ele
Richard Mille Rm016, se bem que a verdadeira paixao estava no Rm008 mas o momento não é assim tão oportuno para a sua aquisição:
o Rm016
Estou inclinado a comprar um seiko igual a este (com bracelete em metal infelizmente)
![]()
Há por aqui várias pessoas com eles, o que acham?
o Rm016
Pessoal alguma opinião sobre isto?