RDSBorges
New member
Plincipalmente se pedilem o plato númelo 69 - Família Feliz []
Em Alcochete sugiro o Alfoz... nunca lá fui mas já me falarem bem daquilo.
Esse é no Freeport, aquele logo à entrada no meio da água.
Já ouvi dizer que é caro...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Plincipalmente se pedilem o plato númelo 69 - Família Feliz []
Em Alcochete sugiro o Alfoz... nunca lá fui mas já me falarem bem daquilo.
Esse é no Freeport, aquele logo à entrada no meio da água.
Já ouvi dizer que é caro...
Esse não conheço.
Estou a falar do restaurante do Hotel Alfoz, no centro de Alcochete com vista para o rio.
Preços é que não sei.
Boa noite.
Sexta à noite estou a pensar levar a menina a jantar fora.
Não queria gastar mais de €14-15 por pessoa. A zona não é muito importante.
Pode ser na zona de Almada, Montijo, Lisboa.. por aí
Levo sexta pois sábado vai ser o caos com o dia dos namorados.
Agradecia ajuda. Cumps
Como não conheço nada para esses lados, sugiro a casa do Nephilim...
ouvi dizer que o "cozinheiro" faz umas frencesinhas e uns hamburguers que são do melhor que se faz...
... no prédio dele!
[][
]
Como não conheço nada para esses lados, sugiro a casa do Nephilim...
ouvi dizer que o "cozinheiro" faz umas frencesinhas e uns hamburguers que são do melhor que se faz...
... no prédio dele!
[][
]
Da proxima vez que fizer uma dessas duas coisas coloco a foto no topico "o meu jantar vai ser:"[]
Grave, alias gravissímo era alguem fazer hamburgueres em casa e serem piores que as das lojas feitas com carne para cão[]
Por acaso acho que não ficava mal servido, mas eu queria estar a dois. Desculpa a desfeita Neph [][
]
Em Alcochete tens bons restaurantes para ir.
Vai ao Chimarrão do Almada forum...aquilo é fixe para o que queres gastar e é um espaço bem amplo.
Já fui, ainda que não tenha sido com ela.
Espaço bem amplo é favor, aquilo é enorme.
O fondue é uma boa opção ; )
Tens também o acordeon http://www.acordeon.pt/acordeon/
Um espaço porreiro e que em dias normais se consegue alguma privacidade sempre apreciada quando se pretende um jantar romântico, seria a minha escolha.
Depois tens em setúbal uns mesmo propicios à coisa, não me recordo do nome. Mas um fica quando se saí da av. luisa todi em direcção às praias, ao lado direito nuns prédios "novos" que alí estão.
O outro é mais complicado explicar, mas fica próximo da lota.
Ainda em setúbal tens um mais tradicional "Duarte dos Frangos", onde também se come bem, embora o ambiente seja mais "normal"...
Tens também um no gaio-rosário, pertito da Moita, que foi remodelodo há pouco, com vista para o tejo.
Se me lembrar de mais vou colocando ; )
Cump.
Tens também um no gaio-rosário, pertito da Moita, que foi remodelodo há pouco, com vista para o tejo.
Cump.
Eu sugeria-te "O Fondue", no Barreiro, mais propriamente em Palhais.
22€ por um fondue para 2 pessoas, e depois tens as bebidas, entradas e sobremesas... Eu normalmente pago 35€ para mim e para a minha namorada, e como entradas e sobremesas.
O ambiente é bom e o atendimento também.
Deixo-te aqui o site:
http://www.restauranteofondue.com/
Bom jantar! []