Tópico dos restaurantes

Vitela Arouquesa muito boa.No Cardeal em Baguim.A dose dá perfeitamente para 3.

IMG_20180201_211010.jpg

IMG_20180201_212800.jpg

IMG_20180201_210335.jpg

IMG_20180201_215936.jpg

Caríssimos conhecedores, bons sítios para comer noodles em Lisboa?
Já comi algumas vezes no Wok to Walk por falta de alternativas...
Não que seja mau, mas não deixa de ser um restaurante de shopping.
Ou seja, será uma das minhas escolhas prioritárias ao comer num shopping, mas não é do melhor.

Ou seja, será uma das minhas escolhas prioritárias ao comer num shopping, mas não é do melhor.

Asiático interessante no shopping tens o Ori Asian food no Colombo, vou quase sempre lá quando ando no Colombo.

Depois tens um sítio no Martim Moniz só de Pho (sopa de noodles vietnamita), é bom e barato (mas não é bonito)
Restaurante Pho-Pu

Asiático interessante no shopping tens o Ori Asian food no Colombo, vou quase sempre lá quando ando no Colombo.

Depois tens um sítio no Martim Moniz só de Pho (sopa de noodles vietnamita), é bom e barato (mas não é bonito)
Restaurante Pho-Pu

Obrigado!

Contudo, eu gosto mesmo é de noodles sem sopa, sem aquele caldo... Algum sítio desse estilo? Talvez ali na zona Martim Moniz - Almirante Reis...?

SOI no cais do Sodré.
vê bem o menu no zomato :)

E se for um cozinheiro do Porto que venha para Lisboa fazer francesinhas , as mesmas já não prestam após o gajo passar ali em alverca ? [:D]
Não porque a linguiça tem de vir do "Bulhon" pá... E a salsicha tem de ser fresquinha e comprada no próprio dia num único talho específico da cidade!

Sem essas duas coisas não há Francesinhas em condições!

Isso tudo claro, aliado ao fenômeno metrológico único da cidade do Porto que afecta o sabor do molho!

Posto isto... note-se que estou a gozar...

Hoje fui pela segunda vez ao Restaurante Segundo Muelle, um peruano chic junto à sede da EDP na Av 24 de Julho, entrada 3 ceviches muito frescas e saborosas e depois Tacu Tanque, muito bom!
Caro...

Hoje fui pela segunda vez ao Restaurante Segundo Muelle, um peruano chic junto à sede da EDP na Av 24 de Julho, entrada 3 ceviches muito frescas e saborosas e depois Tacu Tanque, muito bom!
Caro...

Só me falam bem desse restaurante, mas nunca fui
é Muito picante?

Caro...

Daqui a uns tempos se te virem chegar com o carro novo,também vão poder dizer,"tacu tanque".[:D]

Agora é a moda dos peruanos. Lisboa/Porto está impossível com os restaurantes da moda

Fora da cozinha tradicional a nossa oferta deixa a desejar, e é muito inflacionada

Só me falam bem desse restaurante, mas nunca fui
é Muito picante?

Não é em exagero.
Eu gostei mas é caro e não acho que valha o valor...
Mas é muito bem frequentado (metade do board da EDP... lol).
Gastas a brincar 35/40 por pessoa, ao almoço tem menu executivo por 15€ , mas não sei que pratos são

Obrigado mestre! E nem te digo que outro dia comi uma espécie de francesinha na capital... Não coloquei no respectivo tópico porque não achei merecedor do título.

Fizeste mal! Vai lá (ou aqui) dizer qual foi o restaurante para os estimados colegas também não serem embarretados! [:p]

Back