sempreabrir
Well-known member
Vitela Arouquesa muito boa.No Cardeal em Baguim.A dose dá perfeitamente para 3.
Quanto ficou +- por pessoa?
Caríssimos conhecedores, bons sítios para comer noodles em Lisboa?
Já comi algumas vezes no Wok to Walk por falta de alternativas...
Não que seja mau, mas não deixa de ser um restaurante de shopping.
Ou seja, será uma das minhas escolhas prioritárias ao comer num shopping, mas não é do melhor.
Asiático interessante no shopping tens o Ori Asian food no Colombo, vou quase sempre lá quando ando no Colombo.
Depois tens um sítio no Martim Moniz só de Pho (sopa de noodles vietnamita), é bom e barato (mas não é bonito)
Restaurante Pho-Pu
Come antes uma peça de fruta que te faz melhor,rapaz!
Obrigado mestre! E nem te digo que outro dia comi uma espécie de francesinha na capital... Não coloquei no respectivo tópico porque não achei merecedor do título.
SOI no cais do Sodré.Caríssimos conhecedores, bons sítios para comer noodles em Lisboa?
Já comi algumas vezes no Wok to Walk por falta de alternativas...
Não que seja mau, mas não deixa de ser um restaurante de shopping.
Ou seja, será uma das minhas escolhas prioritárias ao comer num shopping, mas não é do melhor.
Ainda sobreviveste para contar a história,menos mal.[]
E se for um cozinheiro do Porto que venha para Lisboa fazer francesinhas , as mesmas já não prestam após o gajo passar ali em alverca ? []
Não porque a linguiça tem de vir do "Bulhon" pá... E a salsicha tem de ser fresquinha e comprada no próprio dia num único talho específico da cidade!E se for um cozinheiro do Porto que venha para Lisboa fazer francesinhas , as mesmas já não prestam após o gajo passar ali em alverca ? []
Hoje fui pela segunda vez ao Restaurante Segundo Muelle, um peruano chic junto à sede da EDP na Av 24 de Julho, entrada 3 ceviches muito frescas e saborosas e depois Tacu Tanque, muito bom!
Caro...
Hoje fui pela segunda vez ao Restaurante Segundo Muelle, um peruano chic junto à sede da EDP na Av 24 de Julho, entrada 3 ceviches muito frescas e saborosas e depois Tacu Tanque, muito bom!
Caro...
Só me falam bem desse restaurante, mas nunca fui
é Muito picante?
Obrigado mestre! E nem te digo que outro dia comi uma espécie de francesinha na capital... Não coloquei no respectivo tópico porque não achei merecedor do título.