SilverArrow
Moderador
Fazer sangria só com o Espumante e sumos? E não leva mais bebidas alcoolicas??
Já estou a ver que ñunca experimentaram uma verdadeira sangria!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Gordini tem de Moët & Chandon , o preço anda pelos 50 euros.
Fazer sangria só com o Espumante e sumos? E não leva mais bebidas alcoolicas??
Apoiado ! aprFazer sangria só com o Espumante e sumos? E não leva mais bebidas alcoolicas??
Apoiado ! apr![]()
Mas quem é que disse que era das normais, ou que só a normal é que era boa.É uma sangria de espumante, para quem não quer das normais. Ou só esta é que é boa e todos têm que beber do mesmo?
Já experimenteia de espumante, já fiz, e é muito boa!! Recomendo!
Pede 2 garrafas de Murganheira (ou Aliança) Bruto Tinto! É a última coisa a meter na receita, para manter o gás. O restante deve estar 2 horas a marinar.
A hortelã e a canela dão-lhe um trago distinto, mas não se deve carregar na dose pois pode ficar enjoativa.
Os frutos silvestres podem ser comprados congelados, em sacos de 1 Kg.
Até a sangria "normal" leva sumo de fruta. Nesta receita, recomendo os da Ceres.
Açucar amarelo, para compensar o champanhe. Não leva 7-UP nem qualquer tipo de refrigerante!
Servir em 'flute'.
Mas quem é que disse que era das normais, ou que só a normal é que era boa.
Há 1.001 receitas de sangria.
Branca, Tinta, De espumante etc etc.
Mas por norma todas elas levam mais alcool que apenas o "vinho" base! E sim por norma mete-se sumo e 7up!
Apenas referi que só com o "vinho" base como fonte alcoolica, a sangria fica mais "fraca" e com menos sabor. Até pq a receita que foi apresentada leva 1Lt de Espumante e 1 Litro de "sumos"... O que me parece exagero de sumo.
Mas quem é que disse que era das normais, ou que só a normal é que era boa.
Há 1.001 receitas de sangria.
Branca, Tinta, De espumante etc etc.
Mas por norma todas elas levam mais alcool que apenas o "vinho" base! E sim por norma mete-se sumo e 7up!
Apenas referi que só com o "vinho" base como fonte alcoolica, a sangria fica mais "fraca" e com menos sabor. Até pq a receita que foi apresentada leva 1Lt de Espumante e 1 Litro de "sumos"... O que me parece exagero de sumo.
Eu aprecio uma sangria sem mais álcool que aquele que tem o vinho ou o espumante. [...