4043ZH
New member
Mauritânia grill numa mesa junto ao vidro com vistas de mar
Bom ambiente, com um qb de requinte e preços suportáveis (40€ por casal)
Onde fica isso ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mauritânia grill numa mesa junto ao vidro com vistas de mar
Bom ambiente, com um qb de requinte e preços suportáveis (40€ por casal)
Onde fica isso ?
O que são preços proibitivos?
A Rua da S. Conrado, nop...Preços proibitivo são preços considerados exagerados no que toca a refeição, que é o tema discutido.
Taveirada o teu GTI não costuma estar numa garagem na rua de Camões? []
A Rua da S. Conrado, nop...
Continuo sem saber o que é exagerado... é que 25€/pax para muita gente pode ser exagerado...
Boas! Muito obrigado pelas sugestões.
Um preço proibitivo, para mim, seria acima de 70€/casal. Acredito que para muitos este valor já seja um exagero.
Eu normalmente não gasto mais do que 30€ por um jantar com a cara metade, mas isso somos nós que não bebemos vinho []
De qualquer modo o máximo que pagamos até hoje foram 90€, mas foi numa ocasião muito especial e para mim isso é um preço muito proibitivo, espero entretanto que as tendências mudem
Bem nisso posso ajudar-te,na Foz do Douro tens
Oporto, rua do adro da Foz.
Shis, mesmo na praia do ourigo(mais a frente do Passeio Alegre)
papparazi, bem perto do mercado da foz
MAs se quiseres deixar a donzela boquiaberta aí é o cafeína salvo erro na rua de Gondarém.
Boas e um abraço
Como bom empreendedor que estou confiante que irás ser, certamente que as tendências irão mudar []
Entende isto, como um voto de força.
Depois conta como foi.
Se me permites uma sugestão: pede a picanha de alho, é de [br][br
][br
][br
][br
][br
] e chorar por mais!
É finissíma, saborosissima e, cereja no topo do bolo, só param de te servir quando disseres que não queres mais! E o mesmo vale para todos os acompanhamentos da mesma.
Entao mas a ideia nao era um restaurante que nao sirvam á mesa... isso pela forma que dizes é fixe mas parece-me ser do tipo o Sabor Mineiro ou o Chimarrão.
Depois conta como foi.
Se me permites uma sugestão: pede a picanha de alho, é de [br][br
][br
][br
][br
][br
] e chorar por mais!
É finissíma, saborosissima e, cereja no topo do bolo, só param de te servir quando disseres que não queres mais! E o mesmo vale para todos os acompanhamentos da mesma.
Nop, não tem nada a ver. Os empregados simplesmente quando vêm que a tua travessa está a chegar ao fim, perguntam-te se queres mais. Seja da carne, ou dos acompanhamentos. Se eles tiverem distraídos e não te perguntarem, podes ser tu a pedir mais.
Não andam a passear com o espeto pela sala como os sítios que referiste. Não tem nada a ver com o ambiente "rodízio". Simplesmente este prato, neste restaurante, é servido desta forma. Assim não passas fome de certeza e a comida está sempre quentinha [br]