Tópico dos restaurantes

Preços proibitivo são preços considerados exagerados no que toca a refeição, que é o tema discutido.

Taveirada o teu GTI não costuma estar numa garagem na rua de Camões? [:p]
A Rua da S. Conrado, nop...

Continuo sem saber o que é exagerado... é que 25€/pax para muita gente pode ser exagerado...

Eu normalmente não gasto mais do que 30€ por um jantar com a cara metade, mas isso somos nós que não bebemos vinho [;)]

De qualquer modo o máximo que pagamos até hoje foram 90€, mas foi numa ocasião muito especial e para mim isso é um preço muito proibitivo, espero entretanto que as tendências mudem

Boas! Muito obrigado pelas sugestões.
Um preço proibitivo, para mim, seria acima de 70€/casal. Acredito que para muitos este valor já seja um exagero.

Tudo depende.

O vinho, a própria comida, o ambiente que nos envolve, tudo se paga, isto para não falar se existe uma ocasião propositada que merece tal feito "70 E acima".

Eu sou franco,nunca paguei esse preço por casal, mas se tiver que ser, é.

Eu normalmente não gasto mais do que 30€ por um jantar com a cara metade, mas isso somos nós que não bebemos vinho [;)]

De qualquer modo o máximo que pagamos até hoje foram 90€, mas foi numa ocasião muito especial e para mim isso é um preço muito proibitivo, espero entretanto que as tendências mudem

Como bom empreendedor que estou confiante que irás ser, certamente que as tendências irão mudar [;)]

Entende isto, como um voto de força.

Bem nisso posso ajudar-te,na Foz do Douro tens
Oporto, rua do adro da Foz.
Shis, mesmo na praia do ourigo(mais a frente do Passeio Alegre)
papparazi, bem perto do mercado da foz
MAs se quiseres deixar a donzela boquiaberta aí é o cafeína salvo erro na rua de Gondarém.

Boas e um abraço

Tudo bons restaurantes, sem dúvidas, porém talvez sejam um pouco puxados para o que ele pediu.

O Papa-razzi foi o último que conheci. Fui lá na passada sexta-feira. Ia muito de pé atrás. Pelo nome e localização e por saber que a mais recente capa da Playboy era a RP lá do sítio. E a verdade é que os bons restaurante não precisam de RP's. Quando vi a ementa na net até dei um desconto. Mas a verdade é que fiquei verdadeiramente surpreendido pela qualidade do restaurante. A todos os níveis! Entrou para o meu top dos restaurante do Porto. Fica ao nível do Shis.

Ah, e no final ia haver uma Privat Party e não é que estava lá a "menina" da Playboy!? [br:)][:p] Verdade seja dia que as meninas da recepção também não eram nada de deitar fora apr:)

Quanto ao conselho: Se queres um pouco mais barato do que tem sido dito aqui mas no entanto manter o "nível", aconselho o Restaurante Sumo em Costa Cabral (Japonês, tem umas salinhas privadas onde comes sentado no chão, para dois é o ideal) ou então o Toscano (italiano e muito muito bom).

Última edição:
Depois conta como foi.

Se me permites uma sugestão: pede a picanha de alho, é de [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)] e chorar por mais!

É finissíma, saborosissima e, cereja no topo do bolo, só param de te servir quando disseres que não queres mais! E o mesmo vale para todos os acompanhamentos da mesma.

Depois conta como foi.

Se me permites uma sugestão: pede a picanha de alho, é de [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)] e chorar por mais!

É finissíma, saborosissima e, cereja no topo do bolo, só param de te servir quando disseres que não queres mais! E o mesmo vale para todos os acompanhamentos da mesma.

Entao mas a ideia nao era um restaurante que nao sirvam á mesa... isso pela forma que dizes é fixe mas parece-me ser do tipo o Sabor Mineiro ou o Chimarrão.

Entao mas a ideia nao era um restaurante que nao sirvam á mesa... isso pela forma que dizes é fixe mas parece-me ser do tipo o Sabor Mineiro ou o Chimarrão.

Nop, não tem nada a ver. Os empregados simplesmente quando vêm que a tua travessa está a chegar ao fim, perguntam-te se queres mais. Seja da carne, ou dos acompanhamentos. Se eles tiverem distraídos e não te perguntarem, podes ser tu a pedir mais.

Não andam a passear com o espeto pela sala como os sítios que referiste. Não tem nada a ver com o ambiente "rodízio". Simplesmente este prato, neste restaurante, é servido desta forma. Assim não passas fome de certeza e a comida está sempre quentinha [br:)]

Última edição:
Depois conta como foi.

Eu já ia com ideias de pedir a Picanha com Alho.

Já provei umas quantas vezes no Livorno e é uma delicia, só tem um senão... Cada vez que a como fico com a boca toda arrebentada por causa do alho, mas vale a pena.

Uma coisa boa que a Mercearia Vencedora tem, é dar para se escolher através do site a mesa que se quer, é tipo como nos cinemas.

Reservei mesa na esplanada, e o mais afastada possível das outras pessoas... [:p]

Depois venho cá dar o feedback! [;)]

Nop, não tem nada a ver. Os empregados simplesmente quando vêm que a tua travessa está a chegar ao fim, perguntam-te se queres mais. Seja da carne, ou dos acompanhamentos. Se eles tiverem distraídos e não te perguntarem, podes ser tu a pedir mais.

Não andam a passear com o espeto pela sala como os sítios que referiste. Não tem nada a ver com o ambiente "rodízio". Simplesmente este prato, neste restaurante, é servido desta forma. Assim não passas fome de certeza e a comida está sempre quentinha [br:)]

ok, duvida esclarecida[;)]

A do Jardim também é forte no alho, mas eu gosto muito pq gosto mt do sabor.

Nunca me deu para arrebentar a boca, mas deu para ficar com sede.

Porém quase todos os meus amigos que lá vão, gostam da proporção do alho, porém se quiseres podes pedir (na travessa seguinte) que metam um pouco menos de alho, que eles fazem-no.

Voltar
Superior