Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Estou quase convencido a comprar já um P535, só me falta saber se é compatível com cartões mini-SDHC, é que o mini-sd "normais" só vão até aos 2Gb, eu gostava de muita capacidade(>4Gb) para colocar os mapas da Europa e muita música.

isso já não sei responder....posso-te dizer que comprei um mini-SD de 2 Gb e que funciona bem! [;)]

Ok, muito grato pela informação, vou ver quanto é que os mapas do TomTom necessitam, para ver se 2Gb será suficiente.

isso já te posso responder...[:cool:]
tenho o TomTom com o mapa Western Europe 660.1256 e com todas as vozes e todos os PDI instalados e ocupa 1,08 Gb.

ps:tive a pesquisar é há pessoal que tem com cartões SD de 4Gb...e que funciona com mini-SDHC (possivelmente com instalação de drivers)
http://www.gsmarena.com/asus_p535-reviews-1780.php

Última edição:
Yep, estive a ver o TomTom Western Europe v675.1322 (mapas Navteq) ocupa 1Gb, mesmo que o de 4Gb tenha problemas, 1Gb já dá para umas quantas músicas [kiss]

Vou avançar para aquisição, obrigado pela ajuda [;)]

o X500+ não é um X800 sem teclado...é um X500 com algumas alterações, sendo a mais marcante o ecrã VGA.
O X800 é um modelo novo que ainda nem está disponível enquanto que o X500+ já saiu há uns meses!

Sim, mas de qualquer das maneiras gostaria de saber se alguém tem alguma experiência com este PDA com ecran VGA. Parece interessantíssimo, mas pelas reviews que vejo é um desastre em termos de performance....

Uma coisa que me está a deixar lixado com o ndrive é que perde o satélite com facilidade, depois na procura de ruas, não sei porquê, se coloco "rua de cima" não aparece nada e tenho que procurar manualmente rua a rua![8b]

Ontem estive com um tom tom iberico nas mãos e pareceu-me bem melhor em muitos aspectos....[;)]

Às tantas vou à fnac trocar pelo tom tom!!
Eu tenho o TomTom One e estou super satisfeito!

:)

Uma das vantagens que vejo no TomTom, é conseguir arranjar POI's com grande facilidade para ele.

Comprei o Ibérico, mas actualmente já tenho vários mapas que se arranja com muita facilidade! [:cool:]

Também eu quero entrar no mundo dos PDA, e tenho muitas dúvidas [:D] .

Alguém pode fazer uma pequena review de como é navegar na net através de um PDA, por exemplo aqui o fórum é fácil ou torna-se aborrecido? Através de WiFi claro.

Outra coisa, será que compensa esperar mais um pouco e juntar mais uns euritos para comprar um PDA com teclado ou um dos outros como o asus P535 é suficiente para dar umas postas aqui no fórum [:D] ?

Abraço Nuno [:cool:] .

Uma das vantagens que vejo no TomTom, é conseguir arranjar POI's com grande facilidade para ele.

Comprei o Ibérico, mas actualmente já tenho vários mapas que se arranja com muita facilidade! [:cool:]

E os mapas europeus funcionam no Ibérico ? Pensei q não.

já agora onde e que posso arranjar POI's para o TOMTOM ONE XL do meu pai?
é que ele ta-me farto de chartiarme para lhe arranjar...especialmente dos radares...

Pois...não vou trocar, estou satisfeito com o ndrive e até ja sei como encontrar as ruas!!

É a mania de não ler instruções e depois digo mal do produto!! [:)]

Andei a tirar umas actualizações do site ndrive, mas pede-me password...que na caixa do aparelho, não percebo porque, não vinha!!

Já agora se pudesse e quisesse podia dar umas dicas como os posso arranjar também.

Cumps.

Olá. Tenho quase a certeza que à alguns meses fiz esta pergunta aqui, mas procurei e procurei e nao achei :sh)

Tenho 2 semanas para comprar uma prenda para a mais que tudo e lembrei-me de um GPS por ela andar sempre de um lado para o outro em Portugal. Visto ser conta conjunta, obviamente nao me posso esticar e comprar um GPS de 400 ou 500€.

Por isso, gostaria de opiniões com uma boa qualidade/preço na casa dos +/-200€.

Já agora, deixo 3 perguntas. Estes GPS já conseguem detectar o tráfego? e existem alguns com Kit Maos livres Bluetooth integrado? e as actualizações sao feitas gratuitamente pelo fabricante ou estarão disponiveis nas lojas do costume?

Gracias [;)]

Olá. Tenho quase a certeza que à alguns meses fiz esta pergunta aqui, mas procurei e procurei e nao achei :sh)

Tenho 2 semanas para comprar uma prenda para a mais que tudo e lembrei-me de um GPS por ela andar sempre de um lado para o outro em Portugal. Visto ser conta conjunta, obviamente nao me posso esticar e comprar um GPS de 400 ou 500€.

Por isso, gostaria de opiniões com uma boa qualidade/preço na casa dos +/-200€.

Já agora, deixo 3 perguntas. Estes GPS já conseguem detectar o tráfego? e existem alguns com Kit Maos livres Bluetooth integrado? e as actualizações sao feitas gratuitamente pelo fabricante ou estarão disponiveis nas lojas do costume?

Gracias [;)]

Boas, com 200€ tens algumas opções, mas as que recomendo são, o Ndrive G50, o Tom Tom iberico e o Garmin!

Eu acabei por escolher o G50, por ser destes o mais barato e ter as mesmas funções (160€)...tenho descoberto umas cenas e agora posso dizer que estou satisfeito!
O irmão da minha namorada tem um tom tom e também é bom! Entre os dois que venha o diabo e ecolha!

Quanto às actualizações, no Ndrive são grátis e fazem-se pela net...mas depois tens que ligar para a assistencia e eles dão-te o código de activação! Mas é simples!

Acho que por estes preços não avisam do trafego e normalmente esses serviços pagam-se acho eu!![;)]

Voltar
Superior