Tópico dos tablets

Foi pena a Google não ter lançado logo também um modelo de 10", senão se calhar até tinha optado por esse. Sendo assim acabei por comprar um Ipad "3" (aproveitando uma campanha que o Activo Bank tinha e que o deixou com um preço mais razoável).

Este é o meu primeiro produto da Apple, por isso nesta fase fase ainda estou a tentar habituar-me ao universo IOS, até agora estou a gostar bastante, o ecrã é simplesmente fantástico, e a fluidez com que se fazem as coisas também, mas por vezes à certas coisas que são tão simples de fazer que até me confundo... [:)]

Já o tenho à uma semana e instalei várias aplicações, destaco nomeadamente:

- Flipboard - É uma nova e fantástica forma de ler noticias feeds e até actualizações do facebook. apr:)
- Niiiws - Aplicação portuguesa de noticias que faz um apanhado das noticias dos vários jornais nacionais e centraliza tudo e divide por temas, não têm a qualidade e apresentação gráfica do Flipboard mas cumpre bem com o que promete.
- Zon Phone - pode dar jeito quando estiver longe de casa já que permite fazer chamadas de borla para a rede fixa.

Que outras aplicações recomendam e que consideram essenciais (preferencialmente gratuitas)?

Secalhar descobriu este tópico!! [:D]

Tiveste azar com essa agora....

[:D] [:D]

Alguém lá em casa achou que era mal empregado vender o tablet, e acho que fez bem.
Não considero que tive azar porque não andava à procura de nada, mas se viesse era bem bem-vindo porque gosto daquele modelo [:cool:].

Eu também estou como vocês... Se o Nexus fosse de 10", era gajo para perder a cabeça... Assim, com um telefone de 5,3", comprar um Tablet de 7" era a maior estupidez do mundo.. [:D]

Eu também estou como vocês... Se o Nexus fosse de 10", era gajo para perder a cabeça... Assim, com um telefone de 5,3", comprar um Tablet de 7" era a maior estupidez do mundo.. [:D]

Foi o que eu pensei, comparando os tamanhos dos telemóveis actuais com as 7" do nexus a diferença parecia-me muito pequena...

Foi pena a Google não ter lançado logo também um modelo de 10", senão se calhar até tinha optado por esse. Sendo assim acabei por comprar um Ipad "3" (aproveitando uma campanha que o Activo Bank tinha e que o deixou com um preço mais razoável).

Este é o meu primeiro produto da Apple, por isso nesta fase fase ainda estou a tentar habituar-me ao universo IOS, até agora estou a gostar bastante, o ecrã é simplesmente fantástico, e a fluidez com que se fazem as coisas também, mas por vezes à certas coisas que são tão simples de fazer que até me confundo... [:)]

Já o tenho à uma semana e instalei várias aplicações, destaco nomeadamente:

- Flipboard - É uma nova e fantástica forma de ler noticias feeds e até actualizações do facebook. apr:)
- Niiiws - Aplicação portuguesa de noticias que faz um apanhado das noticias dos vários jornais nacionais e centraliza tudo e divide por temas, não têm a qualidade e apresentação gráfica do Flipboard mas cumpre bem com o que promete.
- Zon Phone - pode dar jeito quando estiver longe de casa já que permite fazer chamadas de borla para a rede fixa.

Que outras aplicações recomendam e que consideram essenciais (preferencialmente gratuitas)?

Podes dizer q promoção era essa? Sou cliente e não soube de nada? Era empresarial?pensava q ainda n tinham empresas. .
Também consegui um ipad mas por outro banco.

Last edited:
Podes dizer q promoção era essa? Sou cliente e não soube de nada? Era empresarial?pensava q ainda n tinham empresas. .
Também consegui um ipad mas por outro banco.

Sent from my U8815 using Tapatalk 2

Foi através dos protocolos que eles têm (que incluem algumas ordens profissionais e empresas), em que ficou a 99€ (modelo Ipad "3" 16GB wifi) pagos à cabeça e depois paga-se 10€ ao longo de 24 meses, na prática fica a 339€.

Tu aproveitaste a campanha de qual banco, santander ou BBVA? Que me lembre actualmente são estes que têm umas a decorrer.

E a nível das aplicações que consideram essenciais? Ninguém recomenda nada? [s)]

Acham que o Tapatalk compensa mesmo o investimento num ipad?

Boas pessoal, sou novo por este topico e desde ja aproveito a dizer que nao percebo muito de tablets e por isso preciso da vossa ajuda, quero uma tablet e hoje fui experiementar o ipad 3 e gostei bastante do resultado, o que eu queria saber era se pelo preco existe alguma equivalente ou melhor que o dito ipad, vi o preco de 480 euros de 16g na fnac

Boas pessoal, sou novo por este topico e desde ja aproveito a dizer que nao percebo muito de tablets e por isso preciso da vossa ajuda, quero uma tablet e hoje fui experiementar o ipad 3 e gostei bastante do resultado, o que eu queria saber era se pelo preco existe alguma equivalente ou melhor que o dito ipad, vi o preco de 480 euros de 16g na fnac

Cometeste um erro ... experimentaste o IPAD 3 primeiro ... agora todos os outros te vão parecer com uma imagem estranha (pior) ... porque o ecra do Ipad tem o dobro da resolução da concorrência.

Vai para o Ipad que nao te arrependes.

Foi através dos protocolos que eles têm (que incluem algumas ordens profissionais e empresas), em que ficou a 99€ (modelo Ipad "3" 16GB wifi) pagos à cabeça e depois paga-se 10€ ao longo de 24 meses, na prática fica a 339€.

Tu aproveitaste a campanha de qual banco, santander ou BBVA? Que me lembre actualmente são estes que têm umas a decorrer.

E a nível das aplicações que consideram essenciais? Ninguém recomenda nada? [s)]

Acham que o Tapatalk compensa mesmo o investimento num ipad?

Do BES protocolo só com a minha empresa e foi de borla fazendo um grande depósito a prazo.

Tmb tenho a duvida do Tapatalk no IOS pois nn usei, uso num android e é mt fixe. .tlv compre para o ipad.

Apps muitas, gtasks, dolphin, lastpass,etc, etc. .

Do BES protocolo só com a minha empresa e foi de borla fazendo um grande depósito a prazo.

Tmb tenho a duvida do Tapatalk no IOS pois nn usei, uso num android e é mt fixe. .tlv compre para o ipad.

uso o tapatalk no iPhone e no iPad e vale a pena o investimento.

eu por acaso foi mais por JB mas para quem n tem vale a pena ! :)

Se é para usar no tablet, compra a versão HD do Tapatalk. Vale o custo extra.

Obrigado pela resposta. ;)

Não sabia que o Bes também tinha essa campanha, o site deles nesse aspecto não é muito explicito. Já agora qual é o valor mínimo do depósito que eles exigiam?

Tenho que ver então se testo essas apps, o Tapatalk é que ainda tenho que pensar se vale mesmo os 3,99€...

Cometeste um erro ... experimentaste o IPAD 3 primeiro ... agora todos os outros te vão parecer com uma imagem estranha (pior) ... porque o ecra do Ipad tem o dobro da resolução da concorrência.

Vai para o Ipad que nao te arrependes.

sim mas aconselhas este ipad3? ou no mercado esta para vir algo equivalente?

sim mas aconselhas este ipad3? ou no mercado esta para vir algo equivalente?

Sim aconselho vivamente. Nao arranjas nada melhor. É excelente.

A nivel de futuros lançamentos , vao começar a chegar ao mercado tablet's com Windows 8 o que vai ser um verdadeiro concorrente ao IOS .

Last edited:
Bom dia

Esta é a minha 1ª intervenção neste topico. Estou com ideia em adquirir um tablet barato, só mesmo para ver o email e outras coisas na internet por wifi. Gostei deste aqui: Archos Arnova 7 G3 - 4GB, Tablet. Comprar na Fnac.pt

Não estou á espera de ter uma grande máquina, nem é isso que pretendo quero só algo razoável. Agora este tablet usa exactamente o mesmo android que os outros mais caros ou há alguma diferença. Todos dizem android 4.0 não sei se depois pode variar em alguma coisa. Atraves do link vêm alguma caracteristica que seja tão negativa a ponto de ter que ponderar outro produto? Eu olho para as caracteristicas e não vejo nada problematico, mas isso sou eu que não percebo nada de tablet[:D]

Cumprimentos

Mas dá para pens. E se calhar leitor de cartões externo.
Poder pode, mas um cartão micro-SD encaixa-se na ranhura e fica lá, uma pen precisa do adaptador mini-USB para USB e fica tudo pendurado do lado de fora do tablet, que era o que eu queria evitar porque não é tão prático. Entretanto descobri que o Galaxy Tab II padece do mesmo mal em relação aos cartões e até o adaptador para USB tem de ser com ligação específica... [8b]

Já considerei as opções low cost do amazon uk, principalmente o Ployer Momo8 por 95 £, mas as poucas reviews que relatam baterias mortas ao fim de dois dias de uso deixam-me apreensivo.

Back