Também tenho 1 igual, é pena é que o ics está bastante demorado a chegar.Samsung Galaxy Tab 2, 10.1, 3G, só para mim []
Bela máquina. Completamente viciado apr
Alguém sabe dizer-me uma boa aplicação que dê para escrever à mão, ou com uma caneta para tablet? Imagine-se, um bloco de notas.
Por aqui nada, o teu é que operadora?Para quem tem o excelente SGT P7500 3G, chegou esta manhã, OTA, o tão esperado, quanto desesperante, ICS. E, bem, é outro tablet, tal a diferença de rapidez e fluidez na utilização, navegação e apresentação de menus!
O meu é desbloqueado, mas tem um cartão Vodafone.Por aqui nada, o teu é que operadora?
Deve ser falta do Flash, procura na Play Store.
Qual o browser?Boas,
Obrigado pela resposta, já experimentei instalar o flash ontem e não funcionou.
Abraço.
facpf, vê e ajusta as definições do browser.
Qual o browser?
Deve ser o stock browser... Devia ter a opção de usar plugins ligada por defeito. Tens de ir às definições do browser e procurar essa opção lá. Se não der, experimenta reiniciar o tablet.Não o tenho aqui comigo para ver, mas o icone diz navegador....
Isto ajuda???
Exactamente. [Deve ser o stock browser... Devia ter a opção de usar plugins ligada por defeito. Tens de ir às definições do browser e procurar essa opção lá. Se não der, experimenta reiniciar o tablet.
Boas,Exactamente. []
Reiniciaste o tablet depois dessa alteração? Não devia ser necessário, mas por vezes ajuda...Boas,
Ja fiz e nada, não consigo perceber o que se passa.
No twitter fica preto e nao da, carrego no icone do flash e fica preto com um ponto de interrogaçao no meio.
Enfim, nao percbo nada disto.
Reiniciaste o tablet depois dessa alteração? Não devia ser necessário, mas por vezes ajuda...
Tens a certeza que suporta o flash o tab?Boas,
Ja fiz e nada, não consigo perceber o que se passa.
No twitter fica preto e nao da, carrego no icone do flash e fica preto com um ponto de interrogaçao no meio.
Enfim, nao percbo nada disto.