Tópico dos tablets

Samsung Galaxy Tab 2, 10.1, 3G, só para mim [:cool:]

Bela máquina. Completamente viciado apr:)

Alguém sabe dizer-me uma boa aplicação que dê para escrever à mão, ou com uma caneta para tablet? Imagine-se, um bloco de notas.

Samsung Galaxy Tab 2, 10.1, 3G, só para mim [:cool:]

Bela máquina. Completamente viciado apr:)

Alguém sabe dizer-me uma boa aplicação que dê para escrever à mão, ou com uma caneta para tablet? Imagine-se, um bloco de notas.
Também tenho 1 igual, é pena é que o ics está bastante demorado a chegar.
E não tenho nada apontar, já o tenho há 1 ano dou bastante utilização, já foi ao chão umas 2x e ainda funciona. Só acho que devia de ser mais sólido aquilo quase que entorta com a mão.

Last edited:
Para quem tem o excelente SGT P7500 3G, chegou esta manhã, OTA, o tão esperado, quanto desesperante, ICS. E, bem, é outro tablet, tal a diferença de rapidez e fluidez na utilização, navegação e apresentação de menus!

Boas,

Vou aproveitar este topico para tirar uma duvida com os mais entendidos em tablets.
Fiquei recentemente com 1 Samsung Tablet 10.1 que era do meu irmão.
Consigo ver videos no youtube, mas videos do Twiitter não, fica com um ponto de interrogação no meio do video.

Alguem sabe a razão disto acontecer e qual a solução?

Obrigado.

Facpf

Não o tenho aqui comigo para ver, mas o icone diz navegador....

Isto ajuda???
Deve ser o stock browser... Devia ter a opção de usar plugins ligada por defeito. Tens de ir às definições do browser e procurar essa opção lá. Se não der, experimenta reiniciar o tablet.

Boas,

Ja fiz e nada, não consigo perceber o que se passa.
No twitter fica preto e nao da, carrego no icone do flash e fica preto com um ponto de interrogaçao no meio.

Enfim, nao percbo nada disto.
Reiniciaste o tablet depois dessa alteração? Não devia ser necessário, mas por vezes ajuda...

Back