Jacare
New member
Tapatalk para mim é essencial ... quer para IOS ou Android.
Eu no telemovel uso o tapatalk mas para o iPad não vejo qualquer necessidade...
Tapatalk para mim é essencial ... quer para IOS ou Android.
Relativamente a estes "transformers" existe um defeito que provavelmente será presente em muitos do género: o ecrã pesa mais que o teclado, por motivos óbvios.... é no ecrã que está o processador e a placa e tudo mais. Se abrirem demasiado a coisa..... atendendo à lei da gravidade.... já se sabe []
Tenho um colega com um Asus Transformer que se queixa disso, aliás, ainda hoje me mostrou o que acontece...
Vamos a ver como se aguentam as vendas de tablet's com Android... Cheira-me que o W8 vai destronar os 2 S.O's da concorrencia.
Depende dos preços a que venham ...
eu tenho estado à espera que saiam para "estudar" isso.
Press release de há umas horitas:
Sony - The new Xperia Tablet S from Sony: a place for your imagination to play : : News : Sony Europe Press Centre
Segundo esta review parece que continua com o corpo em plástico..... para mim um ponto negativo. Mas a press release diz que é em alumínio....
Hands-On With The Sony Xperia Tablet S | News & Opinion | PCMag.com
Eu também estou como vocês... Se o Nexus fosse de 10", era gajo para perder a cabeça... Assim, com um telefone de 5,3", comprar um Tablet de 7" era a maior estupidez do mundo.. []
Em vez de slot incluída, só lê micro-SD através de um leitor externo (tal como o Nexus, de que falava no post anterior). Em tablets que custam no mínimo 250 € era bom não ter de andar com "penduricalhos" atrás para expandir a capacidade...Explica-te lá melhor sff....
Em vez de slot incluída, só lê micro-SD através de um leitor externo (tal como o Nexus, de que falava no post anterior). Em tablets que custam no mínimo 250 € era bom não ter de andar com "penduricalhos" atrás para expandir a capacidade...
Estás a dizer-me que um Samsung Galaxy Tab 2 de 10", não permite simplesmente colocar lá um microSD de 16GB sem ter um penduricalho desses?! Não tenho essa ideia....
Os Tab2, tanto o de 7" como o de 10", permitem microSD.