Tens a certeza que suporta o flash o tab?
Instalei o Opera e fez-se luz!!!!
Abraço
Tens a certeza que suporta o flash o tab?
Tenho feedback de que estão agora a receber o upgrade para ICS os SGT P-7500 (3G + Wi-Fi) desbloqueados, que é o caso do meu. Quem tem as actualizações automáticas seleccionadas já recebeu a notificação, ou estará a receber, sem precisar fazer nada. Quem não tem essa função seleccionada, como é óbvio, terá de ir às definições do tablet e procurar por actualizações! [Por aqui nada, o teu é que operadora?[h=2][/h]
Pelo preço acho que é de aproveitar.
Para tirarem 100USD, nao me parece que venha ai algo do outro mundo. Mas nao deixa de ser um Google Tablet, desde que mantenha a fluidez...Pois, resta saber as specs. ...
Aqui deve custar uns 200 euros.... com sorte. É sp a mma chuliçe aqui....
Por $99 não pode obviamente ter a mesma qualidade deste. Creio que o Google não está a ter retorno directo neste de $199, deve manter o mesmo princípio no próximo.
O ecrã tem uma resolução de telemóvel mas têm de cortar nalgum lado para ter um preço tão baixo.[O tamanho para mim serve pois já andei com um galaxy tab. Só gostava de saber se o hardware serve.
Fizeste bem, se souberes onde há mais a esse preço diz que eu também compro uns...eu comprei este por 25€. lol
8" SANEI N83 Deluxe Version Android 4.0 Allwinner A10 1.5GHz Tablet PC 8G 1G RAM | eBay
E pode saber onde e como?eu comprei este por 25€. lol
8" SANEI N83 Deluxe Version Android 4.0 Allwinner A10 1.5GHz Tablet PC 8G 1G RAM | eBay
O ecrã tem uma resolução de telemóvel mas têm de cortar nalgum lado para ter um preço tão baixo.[]
O resto do hardware é o normal nos tablet low cost, o SoC safa-se bastante bem e com essa resolução acredito que suavidade no funcionamento não vá faltar.
Fizeste bem, se souberes onde há mais a esse preço diz que eu também compro uns...
Então não o compraste por 25€.calma jovem. não é preciso reagir assim. somos todos irmãos! []
comprei-o em leilão por 75€ e paguei mais 25€ na alfandega. passados 3 dias avariou e mandei vir com o vendedor. a muito custo lá me devolveu o dinheiro. depois abri-o e lá o arranjei. não era nada de especial. devia ser um erro na bateria. nunca mais falhou!
Então não o compraste por 25€.
Mas estava a ser sincero, se houvesse mais eu comprava uns...
É capaz mas, para mim, não dava, simplesmente por ser 8". Se o nokia71 conseguir encontrar um como o teu a um preço simpático também é uma boa opção, mas com certeza só da China e demora mais tempo. Pode é ter sorte de não parar na alfândega e ficar a um preço muito simpático.[não o comprei por 25€ mas foi o que me custou. lol
mas se comprares pelo preço normal não deve ficar mais caro do que o que mostraste e, na minha opinião, é bastante melhor