Tópico dos tablets

boas este fim de semana talvez vá comprar um asus transformer pad tf300t.
queria a vossa opiniao em relaçao ao produto escolhido, e se pelo preço é o melhor [;)]

Entendidos da matéria, é viável comprar 1 tablet Android com orçamento entre os 100 e os 150€?

Se sim, sugestões? Estou completamente a leste neste segmento de mercado.

Entendidos da matéria, é viável comprar 1 tablet Android com orçamento entre os 100 e os 150€?

Se sim, sugestões? Estou completamente a leste neste segmento de mercado.

Sim.
bq Maxwell Plus

Eu como simplesmente adoro tablets de 8 polegadas e formato 4:3 comprei o BQ kepler 2 dual core. Mas esse do link já tem ecran IPS. Excelente negócio.

Última edição:
Sim.
bq Maxwell Plus

Eu como simplesmente adoro tablets de 8 polegadas e formato 4:3 comprei o BQ kepler 2 dual core. Mas esse do link já tem ecran IPS. Excelente negócio.

Foi o que eu comprei na semana passada! Excelente! Mal saiu dia 04 fui buscá-lo à MM porque ia de férias e queria algo mais que o telemóvel para consultar a net/emails. E posso dizer que fiquei completamente rendido aos tablets, até encostei o portátil!

Boas, devido a vários factores estou a pensar em "investir/gastar" uns preciosos €€€.
Já tive IOS no iPhone e actualmente tenho actualmente Android ICS num HTC One X, por isso guerras à parte, ambos têm pontos fortes e pontos fracos. Entre as opções, estava a ponderar o já clássico iPad e o Samsung Galaxy note 10.1. Quanto ao iPad há a realçar a estabilidade do IOS versus o Android, apesar deste na versão ICS já estar muito melhor. Também o display retina é muito superior, mas acaba também por prejudicar na autonomia.
Já quanto ao Samsung, gosto principalmente da SPEN, muito util para os memos nas reuniões e também me iria permitir largar as antiquadas folhas de serviço em papel em detrimento das electrónicas com respectiva facilidade de integração com o CRM. Sinceramente gosto bastante do equipamento, pode não ter um aspecto tão requintado como o iPhone, mas creio ser mais funcional com as possibilidades introduzidas pela SPen, com a possibilidade de ser equipado com micro SD cards até 64gb e mediante adaptador poder suportar Pens USB.

Não deixa de ser natural, o preço baixo e specs boas ajudam, sem dúvida. Até eu quero um! Mas é "apenas" o Android mais vendido. Não sei se supera o iPad, mas não me admirava que isso acontecesse num futuro próximo.

O Price range é totalmente diferente ... por isso é que vai sair o Ipad Mini para concorrer com o Nexus 7

Voltar
Superior