Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas notícias para o mercado e consumidores.
para todos os consumidores não Apple. O Ipad é um monopólio. Não tem concorrência. Pratiquem o preço que praticarem.
Permite-me discordar.
O iPad só tem estética porque de resto...
Sim, claro! É um pisa papéis muito bonito... [][
][
][
]
Entendidos da matéria, é viável comprar 1 tablet Android com orçamento entre os 100 e os 150€?
Se sim, sugestões? Estou completamente a leste neste segmento de mercado.
Sim.
bq Maxwell Plus
Eu como simplesmente adoro tablets de 8 polegadas e formato 4:3 comprei o BQ kepler 2 dual core. Mas esse do link já tem ecran IPS. Excelente negócio.
Foi o que eu comprei na semana passada! Excelente! Mal saiu dia 04 fui buscá-lo à MM porque ia de férias e queria algo mais que o telemóvel para consultar a net/emails. E posso dizer que fiquei completamente rendido aos tablets, até encostei o portátil!
Foi o que o mELIANTE explicou. Para ter aplicações de telemóvel esticadas mais vale ter só o telemóvel.Boas,
o que queres dizer com isto? Ou seja, o que queres dizer com o ecossistema para tablets no Android?
Obg
FLP
Muito boa escolha.
Não deixa de ser natural, o preço baixo e specs boas ajudam, sem dúvida. Até eu quero um! Mas é "apenas" o Android mais vendido. Não sei se supera o iPad, mas não me admirava que isso acontecesse num futuro próximo.
Mesmo o iPad mini não estará bem no "price range" do Nexus. O iPad mais barato custará tanto como o Nexus mais caro, um com 8GB de memória e outro com 32GB, respectivamente.O Price range é totalmente diferente ... por isso é que vai sair o Ipad Mini para concorrer com o Nexus 7