Tópico dos tablets

Mesmo o iPad mini não estará bem no "price range" do Nexus. O iPad mais barato custará tanto como o Nexus mais caro, um com 8GB de memória e outro com 32GB, respectivamente.

Sim mas a Apple está sempre um bocadinho mais caro que a concorrência ... faz parte da politica deles [:D] É esperar para ver os numeros das vendas

Sim mas a Apple está sempre um bocadinho mais caro que a concorrência ... faz parte da politica deles [:D] É esperar para ver os numeros das vendas

Obviamente que o Ipad Mini, mesmo mais caro, vai vender mais que o Nexus. Estranho seria que acontecesse o contrário. Ainda está para vir o produto Apple que não seja o mais vendido do seu segmento. No dia em que isso acontecer é caso para os acionistas se começarem a preocupar. [:D]

No entanto neste mercado terá mais luta porque a Amazon e agora a Google são concorrência de respeito.

No entanto neste mercado terá mais luta porque a Amazon e agora a Google são concorrência de respeito.

Até a Samsung tem algo a dizer nesse segmento. Tenho ideia que vende bastante bem o seu Tab2 de 7", que por exemplo cá em Portugal está a preços de 249€ e 299€ (8GB e 16GB), o que me parece honesto, e agora até tem também na sua oferta um de 7.7"

Estou a pensar comprar um tablet, estando na dúvida entre o Ipad 3 ou o Microsoft Surface RT.

Sinceramente não sei o que fazer e tenho que o comprar em breve:(

Estou a pensar comprar um tablet, estando na dúvida entre o Ipad 3 ou o Microsoft Surface RT.

Ipad 3 é o Tablet mais maduro do mercado ... ainda sem grande concorrência a mesma altura.

O MS ainda é uma incógnita ... se a compra é a curto prazo ... Ipad sem duvidas.

Convém é evidenciar que flash é para esquecer no ipad...
Porque não em alternativa ao ipad a compra do Asus Transformer Pad Infinity TF700?

Android tambem já não tem suporte Flash da parte da Adobe ... chama-se evolução.

Nunca fez falta no Ipad ... tambem nao vai fazer nos tablet's Android

Sao conceitos diferentes ... um é uma espécie de netbook ... e o outro é um tablet.

Tenho muitas reservas acerca do ChromeOS ... e do seu futuro , ou se será mais um projecto abandonado.

Sao conceitos diferentes ... um é uma espécie de netbook ... e o outro é um tablet.

Tenho muitas reservas acerca do ChromeOS ... e do seu futuro , ou se será mais um projecto abandonado.
Aponto mais para aí. Não oferece nenhuma mais valia em relação ao que existe no mercado, que eu consiga ver.

Eu se não tivesse muita pressa e fosse utilizador Windows e ainda tivesse uma Xbox muito provavelmente esperava e comprava o Microsoft Surface.

A Microsoft está a apostar forte na integração (smartglass) de aparelhos com o "8" instalado... desde a Xbox, aos smartphones, Computadores (win 8) e tablets... Eu tenho um iPad e estou relativamente satisfeito com a escolha que fiz na altura.

Se fosse comprar agora e tendo eu uma Xbox e Windows (futuramente farei o upgrade para o 8) esperava sem dúvida pelo Surface.

Se tivesse um Mac e não tivesse Xbox... esperaria à mesma para ver com atenção o Surface. [:D]

Eu se não tivesse muita pressa e fosse utilizador Windows e ainda tivesse uma Xbox muito provavelmente esperava e comprava o Microsoft Surface.

A Microsoft está a apostar forte na integração (smartglass) de aparelhos com o "8" instalado... desde a Xbox, aos smartphones, Computadores (win 8) e tablets... Eu tenho um iPad e estou relativamente satisfeito com a escolha que fiz na altura.

Se fosse comprar agora e tendo eu uma Xbox e Windows (futuramente farei o upgrade para o 8) esperava sem dúvida pelo Surface.

Se tivesse um Mac e não tivesse Xbox... esperaria à mesma para ver com atenção o Surface. [:D]

Eu neste momento sou utilizador Windows/Android, não tenho Xbox.

Eu não estou em Portugal, aqui posso encomendar o Surface e recebe-lo para a semana. Contudo, não sou apologista de comprar algo sem experimentar primeiro, no que a gadgets tecnológicos diz respeito.

Com o iPAD sei que seria uma compra segura, contudo o facto de ser bastante fechado deixa-me algo de pé atrás (pode não ter lógica, mas inconscientemente....).

Cumps e obg

Voltar
Superior