Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As versões sem 3g de 16GB e 32GB do nexus 7 vão começar a ser vendidas pela Worten e outras lojas nacionais [kiss]
As versões sem 3g de 16GB e 32GB do nexus 7 vão começar a ser vendidas pela Worten e outras lojas nacionais [kiss]
E pronto ja foi apresentado o novo Nexus 10, algumas specs:
2560x1600 (300dpi, mais que um iPad 3 e mesmo um Macbook retina)
Exynos 5250 com a Mail T604 A15 Dual-Core a 1.7ghz (o mesmo CPU do Chromebook e diria o CPU mais potente do segmento ARM).
2GB de RAM
Android 4.2
NFC
BT 4.0
500h de stanby com bateria de 9000mAh
Mais fino e leve que um Transformer ou iPad
Feito em plastico
Preços: 400€ para versao de 16GB e 32GB a 500€ (sim conversao directa, como aconteceu com o Nexus 7 e com o novo Nexus 4).
Google and Samsung announce the Nexus 10; November 13th for $400
[br][br
][br
][br
]
O Nexus™ 7 de 32GB está, a partir das 00:00, disponível nos principais retalhistas nacionais com um preço de 249€.
.
.
.
.
.
E pronto ja foi apresentado o novo Nexus 10, algumas specs:
2560x1600 (300dpi, mais que um iPad 3 e mesmo um Macbook retina)
Exynos 5250 com a Mail T604 A15 Dual-Core a 1.7ghz (o mesmo CPU do Chromebook e diria o CPU mais potente do segmento ARM).
2GB de RAM
Android 4.2
NFC
BT 4.0
500h de stanby com bateria de 9000mAh
Mais fino e leve que um Transformer ou iPad
Feito em plastico
Preços: 400€ para versao de 16GB e 32GB a 500€ (sim conversao directa, como aconteceu com o Nexus 7 e com o novo Nexus 4).
Google and Samsung announce the Nexus 10; November 13th for $400
[br][br
][br
][br
]
Este novo NeXus 7 consegue funcionar como GPS standalone?
Uso tudo apple
tb usas o autocolante no vidro do carro? []
E o Chromebook Está prevista alguma coisa para PT?
É que estou mesmo precisar dum tablet/netbook para andar na rua e agradava-me o chromebook essencialmente pelo preço...
Estou curioso quanto ao ecrã, não sei se tantos dpi vão fazer a diferença... já o iPad3 tem dpi superiores aos que o olho humano consegue captar...
Eu ia-te dizer que achava que já havia chromebooks em PT... fui pesquisar e dei com isto...
Modelos e Preços
Depois ri-me [][
][
]para não [8b][8b][8b]
Estou curioso quanto ao ecrã, não sei se tantos dpi vão fazer a diferença... já o iPad3 tem dpi superiores aos que o olho humano consegue captar...
Dá p'ra ver q n percebes mt da poda, estás a querer comparar DPI's Apple com DPI's normais.