Tópico dos tablets

E pronto ja foi apresentado o novo Nexus 10, algumas specs:

2560x1600 (300dpi, mais que um iPad 3 e mesmo um Macbook retina)
Exynos 5250 com a Mail T604 A15 Dual-Core a 1.7ghz (o mesmo CPU do Chromebook e diria o CPU mais potente do segmento ARM).
2GB de RAM
Android 4.2
NFC
BT 4.0
500h de stanby com bateria de 9000mAh
Mais fino e leve que um Transformer ou iPad
Feito em plastico
Preços: 400€ para versao de 16GB e 32GB a 500€ (sim conversao directa, como aconteceu com o Nexus 7 e com o novo Nexus 4).

Google and Samsung announce the Nexus 10; November 13th for $400

[br:)][br:)][br:)][br:)]

Exynos 5250 com a Mail T604 A15 Dual-Core a 1.7ghz (o mesmo CPU do Chromebook e diria o CPU mais potente do segmento ARM).
2GB de RAM
Android 4.2
NFC
BT 4.0
Feito em plastico
Preços: 400€ para versao de 16GB e 32GB a 500€ (sim conversao directa, como aconteceu com o Nexus 7 e com o novo Nexus 4).

Estou curioso quanto ao ecrã, não sei se tantos dpi vão fazer a diferença... já o iPad3 tem dpi superiores aos que o olho humano consegue captar...

2GB de RAM
Android 4.2
NFC
BT 4.0
Feito em plastico

Estava a pensar em comprar um tablet e quando saiu o nexus 7, pensei, este era fantastico, mas com 10''...

Ora aqui está a noticia esperada... só queria gastar até uns 300€, mas assim vou perder amor a uns "trocos" e comprar este para dezembro...

E o Chromebook Está prevista alguma coisa para PT?

É que estou mesmo precisar dum tablet/netbook para andar na rua e agradava-me o chromebook essencialmente pelo preço...

Estou curioso quanto ao ecrã, não sei se tantos dpi vão fazer a diferença... já o iPad3 tem dpi superiores aos que o olho humano consegue captar...

Li um comentario de um rapaz no twitter que ja usou todos nos novos aparelhos, e diz que o ecra do Nexus 10 é algo nunca visto. Ja acho o ecra do iPad [br:)] vamos ver como sai este.

[;)]

Eu ia-te dizer que achava que já havia chromebooks em PT... fui pesquisar e dei com isto...

Modelos e Preços

Depois ri-me [:)][:)][:)]para não [8b][8b][8b]

Isso sao os antigos, estao ao preço normal (super caros, mas pronto...), o novo Chromebook (Serie 3) é que era engraçado ser vendido ca, 249€ nao é nada um mau preço para um netbook.

tretas :D eu preocupar-me-ia mais com a performance do aparelho por ter de usar essa resolução elevada [;)] mas nada como experimentar.
é interessante que quando a apple lança aparelhos de alta resolução, o pessoal aplaude e queixa-se que a concorrencia não faz o mesmo.
quando a concorrência suplanta a oferta da apple, dizem que não faz diferença [:D] enfim...

Voltar
Superior