Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal,
Tablet até 250/300 Euros fluido, para navegar na net, consulta de OLX e alguns videos, o que me recomendam ?
Obrigado!
Alguém recomenda algum tablet que sirva para tirar notas (com caneta) e que passe os ficheiros para pdf ou que no fim de X tempo dê para compilar todas as páginas num unico ficheiro?
Boas.
A minha miúda pediu um tablet para o Natal, e tendo 9 anos, e pedido de preferência um tablet com caneta, parece-me complicado justificar tanto dinheiro para uma prenda para a idade dela.
Por isso procuro 3 opções:
- Tablet chinoca razoável com caneta (se houver)
- tablet chinoca potente sem caneta
- tablet marca premium razoável
O orçamento se ficar pelos 200€ era bom.
Agradeço desde já as ajudas
Bem, passado dois meses já não deve ajudar muito, mas estive quase a embarcar nisto: https://remarkable.com/
(Depois reflecti que não preciso assim tanto disso, e que para uso limitado uma app para ipad ou assemelhado deve chegar, com mais polivalência do aparelho.)
Xiaomi Mi Pad 4 Plus
Onde se arranja ao preço referido (250/300€)?
Pessoal,
Tablet até 250/300 Euros fluido, para navegar na net, consulta de OLX e alguns videos, o que me recomendam ?
Obrigado!
Boas.
A minha miúda pediu um tablet para o Natal, e tendo 9 anos, e pedido de preferência um tablet com caneta, parece-me complicado justificar tanto dinheiro para uma prenda para a idade dela.
Por isso procuro 3 opções:
- Tablet chinoca razoável com caneta (se houver)
- tablet chinoca potente sem caneta
- tablet marca premium razoável
O orçamento se ficar pelos 200€ era bom.
Agradeço desde já as ajudas
Boas,Já compraste/decidiste alguma coisa?
Mas já tens ideia qual o tablet ou vai ser pela promoção que arranjares?Boas,
Não, estou a esperar pelo 11/11 ou Black friday, mas vamos lá ver se não me lixo.
Estava também a tentar ganhar tempo pois tenho um telemóvel xiaomi com specs de topo q poderia ser moeda de troca.
Vamos ver

Tenho, mas obriga a digite subir o valor.Mas já tens ideia qual o tablet ou vai ser pela promoção que arranjares?
É que eu ainda estou nessa fase![]()
Vou dar uma vista de olhos! Obrigado.Tenho, mas obriga a digite subir o valor.
iPad 7/8
Huawei mediapad m6.
Não achei nada chinoca q valesse a pena.
Vou dar uma vista de olhos! Obrigado.
Boas.
Exactamente com o mesmo problema aqui!!! []
Devo referir que sou um pouco contra esta "prenda" para um puto de 8 anos, mas infelizmente é possível que seja mesmo isto...
Sou apologista de coisas para andar/fazer ao ar livre, mas a outra opção para este ano é um saco de boxe, e não tenho onde o colocar, por isso devo ir para o tablet.
Mas confesso que o limite será os 120/150€, procuro no mínimo 2GB RAM e 32GB memória...
EDIT: fui agora ver esse Lenovo... 300€?! dasse...! é mt dinheiro!
Vou mesmo restringir ao máximo de 150€, o equipamento vai ser só para youtube e alguns jogos android...
Há ano e meio tinha os mesmos requisitos. Acabei por preferir dar 170 pelo Samsung Galaxy Tab A de 2016 ao Huawei Mediapad T3 e ao Lenovo (já não me lembro do modelo), porque segundo o que vi numa review o processador e a câmara justificavam os 20€ extra. Só que agora não há Tab A de 2016, e o de 2019 já vai para os 190.Boas.
Exactamente com o mesmo problema aqui!!! []
Devo referir que sou um pouco contra esta "prenda" para um puto de 8 anos, mas infelizmente é possível que seja mesmo isto...
Sou apologista de coisas para andar/fazer ao ar livre, mas a outra opção para este ano é um saco de boxe, e não tenho onde o colocar, por isso devo ir para o tablet.
Mas confesso que o limite será os 120/150€, procuro no mínimo 2GB RAM e 32GB memória...
EDIT: fui agora ver esse Lenovo... 300€?! dasse...! é mt dinheiro!
Vou mesmo restringir ao máximo de 150€, o equipamento vai ser só para youtube e alguns jogos android...