mELIANTE
New member
E já agora o que estás a achar do teu? essa experiência?
No ponto
Tenho utilizado mais para ler, tanto e-books como documentos de office e é muito melhor que andar com uma data de folhas e livros atrás
Para navegar na net fora de casa é bastante satisfatória, sendo que não é tão pequena como o telemóvel e não é preciso um PC para fazer isso, mesmo um netbook
Já a utilizei para ver uns filmes HD na televisão da sala e parece que arranjei substituto para o HTPC que lá tenho[
Agora falando da tablet em específico, não tem a qualidade das que vejo à venda nas superfícies comerciais, tanto de ecrã como de construção, a bateria dá para umas 5 horas de utilização se não a desligar (o modo deep sleep do android não entra[s)]) e o dia todo fora de casa se a desligar nos tempos mais prolongados de não utilização.
O touch, sendo resistivo, é relativamente sensível, não tendo de andar a arranhar o ecrã, e o pinch to zoom proporcionado é mais para mostrar do que para usar, mas está lá
O ecrã, com 800x480 de resolução, beneficiaria com uma maior densidade mas não compromete, com a tablet na horizontal consegue ler-se a internet sem dificuldades, mesmo os fóruns.
Quanto à velocidade do sistema, provavelmente mais RAM ajudaria bastante, já que às vezes fica a moer mas depois lá se desenrasca, não é o gadget mais rápido do mundo portanto.
Outro ponto positivo é ter aumentado a autonomia do meu telemóvel, agora já não brinco tanto com ele[
Posto isto, estou satisfeito com a minha compra, não sei se tivesse uma tablet das "caras" não teria outra utilização, mas para mim esta não desaponta.
Last edited: