Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pergunta de noob:
- Os programas dos tablets concorrentes ao Office gravam os ficheiros em que formatos? Algo possível de converter para os formatos do Office (.docx, etc..)?![]()
Nâo acho que haja versões desses programas para android, tirando o ACAD e mesmo este penso que seja uma versão muito simples, principalmente um visualizador com acesso a algumas ferramentas de edição.Mais uma []:
A maioria dos tablets "aguentam" com SolidWorks, Ansys, etc...? Penso que o Galaxy que experimentei tinha AutoCAD...
Obrigado []
Também eu, especialmente tendo em conta o surgimento de acessórios como este...
Já tenho o meu ZTE []
Só é pena não trazer manual...
E não percebo porque é que na página no facebook não consigo aumentar nem diminuir o tamanho da página.
Tem uma rom 2.3.1 que dá pelo nome C8lean, é basicamente a rom do fabricante mas sem entulhoTendo em conta o preço, acho que está muito bom! Acho que não deve muito a um Galaxy Tab Wifi-only (que é algo mais fraquito que o Tab 3g). Que rom colocaste?
Para o ano devo precisar de um netbook para mim, e muito provavelmente ira vir o Asus Transformer, aquilo é fenomenal, para mim o melhor tablet do mercado, alia um Netbook com um Tablet Android. Melhor nao deve haver []
Ja agora, Meliante, o CPU dessa Tablet esta a correr a 1.2ghz ou a 1ghz? Pelo que vi das specs estava a 1.2ghz.
Já está no My Ebay []
Era perfeita se tivesse GPS, pelo preço que pedem por um receptor mais vale comprar isto.
PS: escrito no sofá da sala com um PC quente ao colo...