Tópico dos tablets

Bom, parece que o novo chip quad-core da Qualcomm pulverizou todos os arm's quad-core que estão no mercado.
Qualcomm Snapdragon S4 Pro (APQ8064) MDP benchmarks blow away the competition (update: video) -- Engadget

Meanwhile:
A Microsoft irá limitar as fabricantes a terem acesso ao Windows RT, a versão do Windows 8 própria para processador ARM usados para tablets.
Quem avança essa notícia é o site UnwiredWiew, que cita o site chinês Economic Times. Segundo o site, além do Microsoft Surface, da própria Microsoft, somente algumas fabricantes poderão ter acesso à versão do Windows 8 para processadores ARM, sendo que são as fabricantes de processadores que poderão escolher, num máximo de duas por fabricante.
Segundo o site, a Nvidia teria escolhido a Asus e a Lenovo para suas parceiras, enquanto a Texas Instruments escolheu a Toshiba e a Qualcomm escolheu a Samsung e a HP. No entanto, a HP já decidiu que não irá criar um tablet com processador ARM para já, o que poderá ter feito a Qualcomm escolher a Dell.
A Microsoft só irá disponibilizar o Windows RT a todas as fabricantes a partir de Janeiro de 2013.
Windows RT estará disponível para algumas fabricantes até 2013

E esse quad Core já mete um Android topo de gama mais rapido que um Windows Phone de 300€ ? ou é só para benchmark ?[;)]

Boas pessoal! Ttenho o sony a pedir para atualizar para android 4.0.2! Recomendam que avance?

Vou espreitar no meu, mas para mim a resposta é um "SIM" claro. Havia alguns bugzitos na versão 4 inicial, pelo que espero terem sido resolvidos...

EDIT: A versão do meu é a 4.0.3!!! Já estava actualizado! :sh)

Last edited:
O c*****o pró Coby Mid 1125...

Ando há 2 dias às voltas com este tijolo. Não deixa fazer root, sem root não deixa copiar apps para a memória interna, não deixa editar o build.prop.

Já segui n tutoriais, um deles especificamente para este modelo. Ainda estou para saber como há pessoal que conseguiu, quando o estropício que tenho nas mãos não me deixa fazer nada. Não há maneira de ligar esta trampa ao google play. [8b]

parece que o problema és tu, porque se há quem conseguiu tu também deves conseguir
Obrigado pelas palavras de incentivo. [:p]

Do pouco que eu sei de Android, se o dispositivo não pode ser "roteado", não é permitido colar nada para a memória interna.

Seja como for, contornei a situação na medida do possível, descarregando as apps fora do google play. Claro que não são as últimas versões e algumas não estão disponíveis de todo.

Para isso basta o Jelly Bean :)

badumtssq.jpg

[:D]

Mas essa Adreno 320 dizem que é uma pequena besta.

Back