Rasec
New member
Isso deve ser o preço da versão x86, que corre o windows 8 "full".
Disseram logo que esse é para competir com os ultrabooks, não com ipads.
por 1800€ concorre é com o macbook air todo artilhado, um mac air + 1 ipad! [
Isso deve ser o preço da versão x86, que corre o windows 8 "full".
Disseram logo que esse é para competir com os ultrabooks, não com ipads.
Boas pessoal! Ttenho o sony a pedir para atualizar para android 4.0.2! Recomendam que avance?
A do meu ainda é 3.2 ou algo assim!Vou espreitar no meu, mas para mim a resposta é um "SIM" claro. Havia alguns bugzitos na versão 4 inicial, pelo que espero terem sido resolvidos...EDIT: A versão do meu é a 4.0.3!!! Já estava actualizado! :sh)
Sem dúvida! Pena ainda não haver para o meu SGT P7500...[s)]Boas pessoal! Ttenho o sony a pedir para atualizar para android 4.0.2! Recomendam que avance?
Obrigado pelas palavras de incentivo. [parece que o problema és tu, porque se há quem conseguiu tu também deves conseguir
Para isso basta o Jelly BeanE esse quad Core já mete um Android topo de gama mais rapido que um Windows Phone de 300€ ? ou é só para benchmark ?[]
Para isso basta o Jelly Bean![]()
Para isso basta o Jelly Bean![]()
Onde é que eu encontro em terras lusas disto a este tipo de preços? Amazon.com: ECOMGEAR(TM)Faux Leather Case Smart Cover for Samsung Galaxy Tab 10.1 P7510 Black: Cell Phones & Accessories
Ainda tentei fazer a encomenda, mas Amazon mandou-me dar uma volta, dizendo que não vendem para Portugal...
Não é bem esta. É a que tapa o ecrã, semelhante à do Ipad. Mas obrigado. [
Não é bem esta. É a que tapa o ecrã, semelhante à do Ipad. Mas obrigado. []
Essas parecem-me boas, mas não são bem o que procurava: Amazon.com: ECOMGEAR(TM)Faux Leather Case Smart Cover for Samsung Galaxy Tab 10.1 P7510 Black: Cell Phones & Accessories