Epá...espectacular...
....agora fala lá em Português para eu perceber []
O que ele quis disser é que podes trocar o sistema operativo do telemóvel por outra versão, feita pela comunidade, e o telemóvel vai ganhar nova vida. [
Epá...espectacular...
Epa basicamente tens de fazer o root ao telemóvel e depois flashar a cena. []
Basicamente é actualizar o firmware do telemóvel. Aqui deves conseguir safar-te Categorias - androidPT
O que ele quis disser é que podes trocar o sistema operativo do telemóvel por outra versão, feita pela comunidade, e o telemóvel vai ganhar nova vida. []
Fdx... vocês são malucos! Lembro-me lá minha lista de telm, já uso desde 98/99.
Lembro-me q tive um TMN Mimo, 1 Motorola (n me lembro o modelo - na GSMArena vi q era o StarTAC 130), andei 1s tempos c 1 Alcatel Touch, lembro-me ainda de um Nokia mas, nem me lembro do modelo.
Tive ainda 1 Nokia 6100 (excelente qualidade e ainda hoje é o tlm de backup),[falta aqui qq coisa [] ] dps acho q tive o Samsung S8000 Jet (deixou tantas saudades q apesar de o ter deixado a apenas 4 meses já nem me lembrava do modelo e tive 20m à procura no GSMArena) e de momento tenho 1 Huawei X5.
PeugeotSales, mete mas é a MIUI.us!
Edd
Já agora deixo aqui também o 1º telemóvel do meu pai:
Nokia 1610
![]()
![]()
![]()
Não sei se estão bem a ver o tamanho (e peso) desta coisa. Mas para terem uma noção, aquilo não levava um chip SIM card, levava era um cartão inteiro do tamanho do multibanco!!! []
![]()
O q dizes em cima nunca vi... mas tb n sou perito, desenrasco-me.Epá, eu estou é a ver que isto é "muita" complicado e ainda dou mas é cabo do telefone. Fui ao forum do androidpt aqueles gajos a falar uns com os outros parece que falem em codigo: sei lá fazer aquelas coisas que eles dizem para lá....
Vou se arranjo mas é alguem que me faça isto senão ainda dá mau resultado.
Epá, eu estou é a ver que isto é "muita" complicado e ainda dou mas é cabo do telefone. Fui ao forum do androidpt aqueles gajos a falar uns com os outros parece que falem em codigo: sei lá fazer aquelas coisas que eles dizem para lá....
Vou se arranjo mas é alguem que me faça isto senão ainda dá mau resultado.
Se queres mudar de ROM, é melhor leres bem as coisas primeiro, nao é complicado mas tem de ser feito com aqueles passos.
O metodo standard que conheçco é meteres Root, sacares a app Rom Manager da Play Store, flashares a ClockworkRecovery atraves da app e depois flashares a ROM pretendida. Agora, ha sempre algo que muda de aparelho para aparelho, e do X5 pouco percebo.
Tive um 1611 que era exactamente igual a esse.
Os cartões SIM da época eram todos assim e só bem mais tarde passaram a ter o tamanho que conhecemos hoje.
O que ele quis disser é que podes trocar o sistema operativo do telemóvel por outra versão, feita pela comunidade, e o telemóvel vai ganhar nova vida. []
Epa basicamente tens de fazer o root ao telemóvel e depois flashar a cena. []
Basicamente é actualizar o firmware do telemóvel. Aqui deves conseguir safar-te Categorias - androidPT
Epá...espectacular...
Sim estou, a 2.04 é a mais estável no geral mas usa ainda o ICS 4.0.3, mas do feedback que tenho visto lá há alguns com bugs na 2.08, mas eu pelo menos só tenho mesmo aquele do Wi-fi mas fiz uma instalação limpa do 2.08 em cima da Rom 2.3 oficial da Huawei, enquanto muitos deles andam a instalar Rom's em cima de rom's anteriores, se calhar o problema está aí. Estou a adorar a experiência ICS acho que nunca mais volto ao Gingerbread a menos que seja obrigado lol.Neruson,
Estás inscrito no XDA? Tenho acompanhado o tópico do desenvolvimento mas, n estou registado. Até agora a melhor e + estável pareceu-me a 2.04... []
Edd