Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
nao ha regra sem excepção mas tudo bem... Vamos respeitar as regras deste mui nobre forumDesclpem o abuso
Quanto a minha questao sobre nokia 3250, ninguem tem nenhuma experiecia deste modelo?
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
SOCORROOOO..
Preciso opinioes...
é assim...
Tenho o meu nokia 7370 no galheiro..... tou a vende-lo... agora gostava que me dissessem uma coisa..
O qtek S100 é bom como telemovel do dia a dia?
cumps
citação:Originalmente colocada por fapoc
Pessoal estou com o problema com o meu telemóvel. Há pouco tempo comprei um Nokia 6280 e às vezes as mensagens que eu mando chegam ao destinatário todas trocadas, com partes da mensagem que eu escrevi e também partes de mensagens que já tinham sido enviadas anteriormente...
Alguém faz ideia o que possa ser? É algum bug conhecido? Um update ou firmware resolve???
Se alguém souber alguma coisa agradeço que post aqui.
Desde já obrigado a todos, um abraço!
citação:Originalmente colocada por Matt84
citação:Originalmente colocada por fapoc
Pessoal estou com o problema com o meu telemóvel. Há pouco tempo comprei um Nokia 6280 e às vezes as mensagens que eu mando chegam ao destinatário todas trocadas, com partes da mensagem que eu escrevi e também partes de mensagens que já tinham sido enviadas anteriormente...
Alguém faz ideia o que possa ser? É algum bug conhecido? Um update ou firmware resolve???
Se alguém souber alguma coisa agradeço que post aqui.
Desde já obrigado a todos, um abraço!
Acho que já li qq coisa sobre isso. O melhor é ver em http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=135 . Acho que foi lá que vi alguém a falar que esse problema já está resolvido na ultima versão do software.
Já agora, que opinião tem desse telefone? Tirando esse problema está satisfeito?
Eu estou mais inclinado para o nokia 3250, mas o preço a que está o 6280 dá que pensar. De qq maneira a nokia apresentou 2 telemoveis que me agradam e acho que vou esperar até março para ver a que preço vem.
citação:Originalmente colocada por smi1e
O meu Sony-ericsson tb tá com problemas. Ontem depois de o ter desligado no ginásio, já q nos balneários não há rede, qdo vinha embora tava com o ecrã a ficar branco e preto, alternadamente. Retirei-lhe a bateria e tentei liga-lo e inicialmente parecia tudo correr bem, ficava com o ecrã branco, como é normal, depois aparecia o simbolo sony-ericsson e vibrava (até aqui tudo bem), mas depois voltava a ficar escuro e a alternar com o branco e assim sicessivamente.
Qdo cheguei a casa tentei liga-lo ao carregador, mas não fez diferença, só qdo o conectei ao computador é q consegui liga-lo. Fiz um backup do conteudo e voltei a desliga-lo. Foi outro tormento consegur liga-lo novamente. Qdo consegui fiz um master reset mas não serviu de nada, apesar de inicialmente parecer estar mais rápido e depois só consegui liga-lo novamente depois de lhe ter retirado os cartões (memoria e SIM), depois apenas introduzi o SIM e voltei a conseguir liga-lo. Depois nunca mais o desliguei, com medo de não o conseguir ligar novamente.
O q acham q pode ser, o software? Não queira fazer a actualização no pc, porque da unica vez q tentei deu barraca e ia tendo chatices. Ontem tb reparei q os requisitos minimos do pc entre alguns era ter 256 de RAM q é exactamente o q o meu PC tem, por isso não queria arriscar. Acham q devo ir a assistencia? Pagasse pra fazer uma actulização do software?
Obrigado a quem me puder ajudar.
citação:Originalmente colocada por Lost Soul
Boas..
Sharp GX25..
Alg usa disto? que e que axam dele?
cumps..