A Nokia lança tantos modelos por ano que até "já deu a volta" à numeração....
Ah pois, eu tive o 6150, a versão dual band do primeiro 6110 [] [
]
Boa noite! Estou interessado em comprar um NOKIA 6110 Navigator. Este telefone ja vem com o software NAVIGATOR. Contudo, tenho algumas duvidas? Alguem sabe se é possivel trocar o software? Tem o problema dos S40 de estar sempre a sugar trafego via GPRS? Ou o GPS funciona tal e qual como nos S60 ? alguem tem informaçoes sobre isto?obrigado
Tenho visto negocios no ebay ingles, frances, italiano e espanhol muito bons... Alias, daqueles de desconfiar. Tipo este telefone a menos de 200 euros. Eu estava indeciso entre o n70 ou n80, mas dp de ver isto... Valerá a pena arriscar? Se vier de Hong Kong, quanto poderei ter de pagar na alfandega? Alguem tem uma ideia?Obrigado
ainda não tive tempo de procurar aplicações...
net?ainda só liguei via USB ao pc.ainda não experimentei com router...
quando experimentares diz qualquer coisa
ld
Não te preocupes com a alfândega... uma caixa de cartão vazia não paga nada!Tenho visto negocios no ebay ingles, frances, italiano e espanhol muito bons... Alias, daqueles de desconfiar. Tipo este telefone a menos de 200 euros. Eu estava indeciso entre o n70 ou n80, mas dp de ver isto... Valerá a pena arriscar? Se vier de Hong Kong, quanto poderei ter de pagar na alfandega? Alguem tem uma ideia?Obrigado
Também já tiveste tudo....
Para a confusão ser maior acho que eles voltam a escolher os nºs dos telefones que mais sucesso tiveram. Também há um novo 3110.[8b]
VENDO NOKlA N95 a 150€
![]()
Tenho vários, é a preço de Saldo. LOLLLLLLLLLLLL
Pessoal o que acham do Nokia 5300?
![]()
Dentro da Nokia e por 129€ acham que há mais alguma coisa que vale a pena? Ainda vi o 6070 por 79€ que chegava não fosse o facto de não ter Blueetooth
Tinha e tenho, este é para a maria!
Pra Maria tens o Z610i em rosa [] !